Derrotada por Marina Rodriguez, Michelle Waterson agradece brasileira por batalha no UFC Vegas 26 | SUPER LUTAS

Derrotada por Marina Rodriguez, Michelle Waterson agradece brasileira por batalha no UFC Vegas 26

Norte-americana mostra espírito esportivo após grande luta no espetáculo do último sábado

M. Waterson (esq.) e M. Rodriguez (dir.) protagonizaram uma grande luta no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotada por Marina Rodriguez na luta principal do UFC Las Vegas 26, Michelle Waterson não quer saber de lamentações. Depois de, junto com a brasileira, dar um show no confronto que encerrou o espetáculo, a norte-americana mostrou espírito esportivo e agradeceu à gaúcha pelo embate. Em suas redes sociais, a atleta divulgou uma imagem junto à rival e prometeu voltar mais forte para o próximo desafio.

Veja Também

“Obrigada pela ‘dança’, Marina Rodriguez. Foi uma luta incrível. Obrigada ao UFC por me dar a oportunidade de fazer uma luta principal. A todos os meus amigos, família e fãs, obrigada pelo suporte. Toda vez que subo no octógono, eu saio uma pessoa melhor. Eu voltarei”, escreveu a atleta, em sua conta no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último fim de semana, Michelle e Marina toparam o desafio de trocarem forças com 11 dias de antecedência. Para não terem problemas na pesagem, as lutadoras, que integram o peso palha (até 52,1kg.) se enfrentaram entre as moscas (até 56,7kg.).

O embate começou com uma notável superioridade de Rodriguez, que fez uso de sua maior envergadura para tocar a adversária. Nos assaltos finais, Waterson cresceu na luta e o que se viu nos minutos finais foi uma luta franca, que empolgou muitos que acompanhavam a disputa.

Ao fim de 25 minutos, a brasileira foi declarada vencedora na decisão unânime dos juízes. Com o resultado, a gaúcha deu um passo importante na categoria e se colocou em uma ótima posição para uma futura disputa de título.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Batida no embate, Michelle perdeu a oportunidade de avançar no grupo liderado por Rose Namajunas e deve seguir na nona posição. Hoje, Marina figura na sexta colocação e, após o novo resultado positivo, pediu uma rival do top 3.

 

Ver essa foto no Instagram

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Michelle Waterson (@karatehottiemma)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments