Após nova derrota, Cerrone descarta aposentadoria no MMA: ‘Não posso encerrar assim’

Batido por Alex Morono no UFC Las Vegas 26, veterano segue na intenção de dar seguimento na carreira; presença no Ultimate não é garantida

D. Cerrone (esq.) está há seis lutas sem vencer no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado uma lenda viva do Ultimate, Donald Cerrone ainda não está pronto para deixar o MMA. Depois de perder mais uma luta e ter sua sequência sem vitórias ampliada para seis confrontos, o ‘Cowboy’ garante que a última apresentação não é o fim. Em entrevista à ‘ESPN’ após o revés, o veterano seguiu firme na decisão de se manter ativo e explicou o motivo.

Veja Também

“Com certeza, não (foi minha última luta). De jeito nenhum. Nunca sairia dessa forma. Sei 100% (que não foi a última) e vou voltar para chutar traseiros em breve. Essa não é a maneira que pretendo sair. Não posso encerrar meu legado dessa forma”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Cerrone vive um momento inédito em sua carreira. A pior fase do veterano no MMA havia acontecido em 2017, quando perdeu três confrontos consecutivos. Agora, sem vencer a seis compromissos, o lutador garante que terá uma nova conversa com a diretoria do Ultimate, para tentar um novo embate.

“Vou ligar para o chefe e dizer: ‘Cara, sei que têm sido anos difíceis, mas, quando chegar a hora, me deixe aposentar da forma certa”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão no peso leve (até 70,3kg.), Cerrone ostenta um cartel recheado. Conhecido por sempre estar disposto a lutar, o ‘Cowboy’ representa as artes marciais mistas desde 2006. Hoje, o combatente soma 36 vitórias, 16 derrotas e duas lutas ‘sem resultado’. O último triunfo do norte-americano aconteceu em maio de 2019, quando superou Al Iaquinta.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4