Após segunda derrota seguida, Geoff Neal desabafa sobre resultado e confirma pausa na carreira | SUPER LUTAS

Após segunda derrota seguida, Geoff Neal desabafa sobre resultado e confirma pausa na carreira

O norte-americano foi derrotado pelo veterano Neil Magny na decisão unânime dos juízes, em duelo válido pelo UFC Las Vegas 26

G. Neal fará uma pausa na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como um dos lutadores mais promissores dos meio-médios (até 77kg.), Geoff Neal atravessa a fase mais conturbada de sua carreira. O norte-americano, que perdeu para Neil Magny no UFC Las Vegas 26 do último sábado (8), amargou sua segunda derrota seguida. Em suas redes sociais, ele falou sobre o confronto e revelou que não teve a preparação ideal para entrar em ação.

Veja Também

“Mesmo na derrota, ainda estou orgulhoso. Foi uma honra entrar lá com o veterano Neil Magny. Agora, provavelmente vou tirar um tempo e cuidar da minha saúde. Tenho lidado com doenças intermitentes e graves. Eu quase desisti da luta na semana passada, pois estava vomitando/diarreia durante três dias.  Mas eu disse: f***-se e cortei 16kg em uma semana. Provavelmente uma decisão super perigosa/estúpida”, escreveu Neal em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Desde de que foi descoberto no ‘Contender Series’, Geoff Neal fez oito lutas em quatro anos. Além do desabafo, o lutador também assegura que fará uma pausa na carreira, visando cuidar de sua saúde. Porém, ele também diz que voltará em breve e até promete ‘vingança’ em seu retorno.

“Agora vou para minhas primeiras férias de verdade, no Havaí, a partir da próxima semana. Voltarei, farei um exame de sangue para descobrir o que está acontecendo com meu corpo e eu prometo a vocês (fãs) que estarei de volta para uma vingança”, concluiu o norte-americano.

Aos 30 anos, Geoff Neal conta com um cartel de 13 vitórias e quatro derrotas na carreira, iniciada em 2012. Ele tem um apelido de Handz of Steel (mãos de aço, em tradução livre) pela potência de seus socos, que definiram oito de seus 13 triunfos.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments