Aos 51 anos, Chuck Liddell responde fã e diz que 'está pronto' para enfrentar Jake Paul no boxe | SUPER LUTAS

Aos 51 anos, Chuck Liddell responde fã e diz que ‘está pronto’ para enfrentar Jake Paul no boxe

Lenda do MMA, ex-campeão do Ultimate não se apresenta desde 2018, quando foi nocauteado por Tito Ortiz

C. Liddell (esq.) deseja enfrentar J. Paul (dir.) em um combate de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jake Paul é um dos grandes nomes no mundo dos esportes de combate no momento. Depois de vencer Ben Askren e conquistar sua terceira vitória no boxe, o youtuber segue sendo alvo de desejo entre lutadores de MMA. Agora, foi a vez da lenda e atual membro do ‘Hall da Fama’ do Ultimate, Chuck Liddell, manifestar interesse em enfrentá-lo.

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) respondeu um fã ao ser questionado sobre um possível confronto contra Jake. O ex-lutador revelou que está pronto e ficaria feliz, caso o duelo acontecesse.

“Estou pronto a qualquer hora para aquele palhaço”, escreveu Liddell.

Aos 51 anos, Chuck é um dos percussores do que é conhecido hoje como MMA. O atleta iniciou sua carreira nas artes marciais mistas em 1998. O auge de sua carreira aconteceu entre os anos de 2004 e 2006, quando o norte-americano era considerado um dos lutadores mais temidos do Ultimate.  O ‘Homem de Gelo’ ostentou o título, que hoje pertence a Jan Blachowicz, entre 2005 e 2007, quando foi derrotado por Quinton Jackson.

Embora ainda não tenha previsão de quando retornará aos ringues, Jake Paul não esconde o desejo de seguir se apresentando nas regras da ‘nobre arte’. O youtuber de 24 anos segue invicto no boxe (3-0) depois de nocautear Askren em menos de dois minutos.

Liddell se aposentou em 2010, após sofrer uma série de três derrotas consecutivas. No entanto, Chuck resolveu calçar as luvas novamente e reeditar um confronto contra Tito Ortiz em 2018, contra quem havia lutado em duas ocasiões – e vencido. Em 2018, aos 49 anos, o ex-campeão mostrou que a forma física não era a mesma e acabou batido logo no primeiro round por nocaute.

Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. Atualmente, o norte-americano conta com mais de 20 milhões na plataforma. Ao todo, ele tem cerca de 7 bilhões de visualizações em vídeos publicados.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments