Aos 51 anos, Chuck Liddell responde fã e diz que 'está pronto' para enfrentar Jake Paul no boxe | SUPER LUTAS

Aos 51 anos, Chuck Liddell responde fã e diz que ‘está pronto’ para enfrentar Jake Paul no boxe

Lenda do MMA, ex-campeão do Ultimate não se apresenta desde 2018, quando foi nocauteado por Tito Ortiz

C. Liddell (esq.) deseja enfrentar J. Paul (dir.) em um combate de boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jake Paul é um dos grandes nomes no mundo dos esportes de combate no momento. Depois de vencer Ben Askren e conquistar sua terceira vitória no boxe, o youtuber segue sendo alvo de desejo entre lutadores de MMA. Agora, foi a vez da lenda e atual membro do ‘Hall da Fama’ do Ultimate, Chuck Liddell, manifestar interesse em enfrentá-lo.

Veja Também

Em seu ‘Twitter’ oficial, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) respondeu um fã ao ser questionado sobre um possível confronto contra Jake. O ex-lutador revelou que está pronto e ficaria feliz, caso o duelo acontecesse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou pronto a qualquer hora para aquele palhaço”, escreveu Liddell.

Aos 51 anos, Chuck é um dos percussores do que é conhecido hoje como MMA. O atleta iniciou sua carreira nas artes marciais mistas em 1998. O auge de sua carreira aconteceu entre os anos de 2004 e 2006, quando o norte-americano era considerado um dos lutadores mais temidos do Ultimate.  O ‘Homem de Gelo’ ostentou o título, que hoje pertence a Jan Blachowicz, entre 2005 e 2007, quando foi derrotado por Quinton Jackson.

Embora ainda não tenha previsão de quando retornará aos ringues, Jake Paul não esconde o desejo de seguir se apresentando nas regras da ‘nobre arte’. O youtuber de 24 anos segue invicto no boxe (3-0) depois de nocautear Askren em menos de dois minutos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Liddell se aposentou em 2010, após sofrer uma série de três derrotas consecutivas. No entanto, Chuck resolveu calçar as luvas novamente e reeditar um confronto contra Tito Ortiz em 2018, contra quem havia lutado em duas ocasiões – e vencido. Em 2018, aos 49 anos, o ex-campeão mostrou que a forma física não era a mesma e acabou batido logo no primeiro round por nocaute.

Jake Paul ganhou grande notoriedade nos Estados Unidos após produzir vídeos no Youtube. Atualmente, o norte-americano conta com mais de 20 milhões na plataforma. Ao todo, ele tem cerca de 7 bilhões de visualizações em vídeos publicados.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments