Dias após estreia no Bellator, Anthony Johnson é preso acusado de falsidade ideológica

Norte-americano teria usado, de forma ilegal, um cartão de crédito de terceiros para uma passagem aérea; ele venceu ‘Gugu’ Azevedo na última sexta-feira (7)

A. Johnson foi preso em Connecticut. Foto: Reprodução/Instagram

Quatro dias depois de estrear com vitória sobre Augusto ‘Gugu’ Azevedo no Bellator 258 da última sexta-feira (7), o peso meio-pesado (até 93kg.)Anthony Johnson foi preso acusado de falsidade ideológica nesta terça-feira (11), em Connecticut, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘Daily Voice’.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o registro policial, o ‘Rumble’ foi detido pelo Departamento de Polícia de New Canaan, no Mohegan Sun Casino, onde fez sua estreia no Bellator. Ainda segundo os relatos, o lutador havia comprado uma passagem aérea em um cartão de crédito de forma ilegal, sem liberação de seu dono.

PUBLICIDADE:

Posteriormente, Johnson foi solto sob fiança de US$ 500 dólares (cerca de 2.600 reais, na cotação atual). Em Connecticut, a acusação de ‘falsidade ideológica’ é enquadrada no terceiro grau, que pode resultar em uma prisão de até cinco anos, multa de até US$ 5.000 (cerca de 26 mil reais) e liberdade condicional. O lutador tem audiência marcada para 8 de junho.

Aos 37 anos, Anthony Johnson conta com 29 lutas no MMA profissional. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 23 vitórias e seis derrotas na carreira. No Bellator, ele derrotou ‘Gugu’ Azevedo em sua estreia, na edição de nº 258.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88