Com ‘Ngannou x Lewis’ encaminhado, Dana White abre as portas para duelo entre Stipe Miocic e Jon Jones

Mandatário coloca ex-campeão como o maior da história nos pesados (até 120,2kg.) e indicou que pode promover um confronto contra ‘Bones’ na sequência

S. Miocic (esq.) e J. Jones (dir.) podem se enfrentar na divisão dos pesados. Foto: Montagem: SUPER LUTAS

Logo depois de confirmar negociações avançadas para a revanche ‘Francis Ngannou x Derrick Lewis’ pelo título dos pesados (120,2kg.), Dana White abriu possibilidade de promover outro grande duelo na divisão. O presidente do Ultimate não se esquivou e revelou que tem interesse em um confronto entre Stipe Miocic e Jon Jones, com o vencedor sendo o próximo na fila para uma disputa de cinturão.

Veja Também

“Bom, Stipe Miocic é o GOAT (melhor de todos os tempos) dos pesos pesados. Ele trabalhou e fez coisas que você precisa fazer para ser o maior. É um fato. E eu não sei, vamos ver o que vem a seguir. Gosto que ele esteja animado e queira lutar de novo. Mas, escute, poderíamos fazer Jon Jones e Stipe Miocic também”, afirmou White em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Apontado como um dos maiores pesados da história do esporte, Stipe Miocic perdeu o cinturão após ser nocauteado por Francis Ngannou, no UFC 260. Desde então, ele não deu qualquer indicação sobre seu futuro.

Considerado por muitos como o melhor representante do MMA de todos os tempos, Jones não atua desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano superou Dominick Reyes naquela que marcou sua última defesa de título na antiga categoria; meses depois, o atleta abandonou o título e deu início ao processo de ganho de massa muscular para migrar aos pesados.

PUBLICIDADE:

A luta entre ‘Jones x Miocic’ chegou a ser negociada no UFC 218. Na ocasião, ambos os lutadores eram campeões da divisão dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (120,2kg.), respectivamente. Porém, a luta não se concretizou. Quatro anos depois, ela finalmente pode sair do papel após imbróglio para uma possível superluta do ‘Bones’ contra Ngannou. Inclusive, Dana já encaminhou uma revanche do franco-camaronês contra Derrick Lewis para o próximo verão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88