José Augusto 'Gugu' se manifesta após derrota no Bellator 258 e elogia Anthony Johnson | SUPER LUTAS

José Augusto ‘Gugu’ se manifesta após derrota no Bellator 258 e elogia Anthony Johnson

Após ser nocauteado por 'Rumble' na última sexta (7), o brasileiro enalteceu o seu último adversário e afirmou que pretende enfrentá-lo novamente em breve

A. Johnson (esq) e ‘Gugu’ (dir) se encontraram após o Bellator 258 Foto: Instagram/ @joseaugustomma

Após ser nocauteado por Anthony Johnson no Bellator 258 da última sexta (7), José Augusto ‘Gugu’ rasgou elogios ao seu algoz. O lutador brasileiro mostrou muito respeito por ‘Rumble’ mas afirmou que gostaria de enfrentá-lo novamente em breve. A declaração foi dada através do seu ‘Instagram‘.

Veja Também

“Eu sempre fui um fã e foi uma honra (lutar com Johnson). Tenho muito respeito por você e desejo sucesso no torneio. Vou fazer meu caminho pro topo e gostaria de enfrentá-lo novamente, dessa vez pelo título. Não tinha nada de ruim para falar sobre Anthony Johnson antes e continuo sem ter agora. Agradeço todos os elogios que fez sobre mim e estou ansioso para o que vem no futuro”, escreveu o brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliminado do grand prix dos meio-pesados (até 93kg), ‘Gugu’ agora terá que se curar da fratura na mão sofrida no duelo contra Johnson. O lutador brasileiro possui duas lutas pelo Bellator com uma vitória e uma derrota. Em seu cartel profissional, o combatente possui um histórico de sete triunfos e três reveses.

View this post on Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A post shared by José Augusto "Gugu" (@joseaugustomma)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments