Scott Coker afirma que não ficou decepcionado com a atuação de Anthony Johnson no Bellator 258

O mandatário defendeu o seu atleta e citou o longo tempo de aposentadoria e a qualidade de Antônio Augusto 'Gugu' como empecilhos para uma atuação melhor

S. Coker, presidente do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Ao tomar ciência da declaração de Anthony Johnson de que estaria desapontado com a própria atuação no Bellator 258, Scott Coker afirmou que não concorda com o seu funcionário. O presidente da organização citou a inatividade de ‘Rumble’ e a qualidade de José Augusto ‘Gugu’ para defender o seu desempenho na noite da última sexta (7).

Veja Também

“Esse cara está sem lutar há quatro anos. Eu estava dizendo a uma pessoa: Em um torneio em 2011, havia um garoto chamado Daniel Cormier que era um substituto que veio do nada e começou a bater em todo mundo. José era aquele cara. Ele é muito perigoso. Augusto estava em uma sequência de quatro vitórias”, afirmou Coker.

PUBLICIDADE:

O presidente do Bellator afirmou também que a mudança de adversário de última hora pode ter atrapalhado a preparação de Anthony para o evento.

“Eu acho que é injusto julgá-lo com base nesta luta, porque ele estava treinando para enfrentar Romero, aí você o joga em um oponente completamente diferente… ele foi surpreendido. No final do dia ele fez o que tinha que fazer, superou o obstáculo e ganhou de forma tremenda. Acho que foi um dos maiores nocautes que vi aqui no Bellator. Eu não acho que ele deveria ficar desapontado”, declarou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Retornando após quatro anos de aposentadoria, Anthony Johnson passou sufoco mas venceu Antônio Augusto ‘Gugu’ pelo grand prix dos meio-pesados (até 93kg). O norte-americano agora irá enfrentar Vadim Nemkov pelas semifinais do torneio. O combatente possui um cartel de 26 vitórias e seis derrotas no MMA profissional.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88