Chandler se diz pronto para cinturão do Ultimate e prevê ‘luta emocionante’ contra Do Bronx

Norte-americano afirma que espera encontrar a 'melhor versão' do brasileiro no UFC 262

M. Chandler tem a chance de disputar o cinturão dos leves do Ultimate no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de disputar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, Michael Chandler está animado com suas possibilidades no combate diante de Charles do Bronx, que ocorre no UFC 262 deste sábado (15). O norte-americano, inclusive, falou sobre o encaixe técnico e também espera encontrar a ‘melhor versão’ do brasileiro no duelo.

Veja Também

conor-mcgregor

“Charles (do Bronx) é um veterano astuto e esteve no octógono dezenas de vezes. Ele tem muita experiência, é ótimo no chão e está melhorando nos pés. É perigoso em todos os lugares. É uma luta perigosa e emocionante. Sinto que veremos sua melhor versão. Mas ele também verá a minha melhor versão. É para isso que eu trabalhei 12 anos fora do UFC e, agora, seis meses na organização. Agora estamos aqui”, afirmou Chandler em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Depois de competir durante 10 anos no Bellator, o ‘Iron’, como é conhecido, optou por deixar a organização e assinar com o Ultimate. Em sua estreia, em janeiro, ele nocauteou Dan Hooker ainda no primeiro round e já garantiu a disputa pelo título. Ele considera que foi concedida uma chance por não ter escolhido atletas e se mostrar disposto a enfrentar qualquer lutador da divisão dos leves (até 70,3kg.).

“As pessoas que dizem sim, que estão dispostas a dar um passo à frente, a trabalhar e levantar a mão quando todos estão ‘cobrindo suas cabeças’, geralmente são recompensadas por isso e o UFC tem bem feito por mim até agora. É um prazer assinar com o UFC. Tem sido um prazer desde o primeiro dia e imagino que será ainda mais prazeroso depois que eu conseguir aquele título do Ultimate”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Michael Chandler chega no combate com a sequência de três vitórias seguidas. Atualmente, o norte-americano tem um retrospecto de 22 triunfos e cinco reveses na carreira.

Por outro lado, Charles do Bronx está há oito combates sem perder e tem sua primeira oportunidade de disputar o cinturão. Ele conta com um cartel de 30 resultados positivos, oito negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88