Provocador, McGregor aponta adversário mais fácil que teve no MMA

Voltando às origens, irlandês é direto quando questionado sobre o rival que batel com mais tranquilidade

C. McGregor é considerado um dos maiores nomes na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Aos poucos, Conor McGregor parece estar recuperando a velha forma de provocar. Adversário de Dustin Poirier em trilogia histórica confirmada para 10 de julho, no UFC 264, o irlandês respondeu a um fã sobre o duelo mais fácil que teve, até hoje, em sua trajetória no MMA. A afirmação do combatente promove o próximo confronto do ‘Notório’.

Veja Também

“Dustin (na nossa primeira luta)”, respondeu Conor, de forma direta, no ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

O encontro inicial de McGregor e Dustin com as luvas do Ultimate aconteceu há mais de seis anos. O cenário em questão, era totalmente diferente. Na ocasião, os atletas representavam a divisão dos penas (até 65,7kg.) e buscavam a chance de disputar o cinturão da categoria.

Contra Poirier, no UFC 178, Conor vivia um dos momentos de maior destaque na sua carreira. Invicto na organização e em franca ascensão, o irlandês precisou de menos de dois minutos para liquidar a fatura diante do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Seis anos depois, agora nos leves (até 70,3kg.), a vingança veio a galope. Em janeiro de 2021, Dustin pagou com juros a derrota sofrida, impondo o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notório’.

No UFC 264, os lutadores voltarão a trocar forças. Além de desempatar a disputa, o vencedor deve ganhar a oportunidade de enfrentar o novo campeão do grupo, que será conhecido após o embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4