Após vencer Patricky Pitbull no Bellator 258, Peter Queally pede por duelo contra o irmão Patrício

Parceiro de treinos de Conor McGregor, o irlandês elogiou o atual campeão dos leves (até 70,3kg) mas afirmou que deseja enfrentá-lo em seu próximo combate

P. Queally derrotou P. Pitbull no Bellator 258 Foto: Instagram/ @peterqueally

Após vencer Patricky Pitbull no Bellator 258 que aconteceu na última sexta (7), Peter Queally agora planeja enfrentar o irmão do seu último adversário, Patrício. O irlandês elogiou o brasileiro mas deixou claro que a sua meta é duelar com o campeão dos leves (até 70,3kg) em seu próximo combate. A declaração foi dada na coletiva após o evento.

Veja Também

“Ele (Patrício) precisa lutar comigo agora e resolver essa coisa. Patrício é um cara muito duro, nocauteou meu grande amigo Pedro Carvalho, então eu o respeito por isso. Mas eu derrotei o irmão dele de forma justa então ele precisa lutar comigo agora. Precisamos resolver isso”, declarou Peter.

PUBLICIDADE:

O parceiro de treinos de Conor McGregor contou sobre a conversa que teve com Patrício após a luta e sobre as reclamações do brasileiro sobre uma suposta cotovelada ilegal do irlandês. Peter negou que tenha aplicado um golpe fora das regras mas se mostrou disposto a acertar as contas no ringue com o campeão dos leves.

“Ele estava tentando alegar que foi um cotovelada ilegal mas isso é um absurdo. Eu acho que ele estava apenas com raiva porque eu tinha acabado de bater em seu irmão, o que é legal, mas ele não pode mentir. Eu entendo a questão emocional. Mas há algo que você pode fazer se estiver com raiva disso: lutar comigo. Isso é o que ele deve fazer agora”, finalizou o irlandês.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Patricky, Peter voltou a vencer duas lutas consecutivas depois de quatro anos. O combatente agora possui um cartel de 13 vitórias, cinco derrotas e um empate. O lutador de 32 anos possui três combates na organização, com dois resultados positivos e um revés.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88