Após vitória no UFC Las Vegas 26, Neil Magny revela interesse em encarar Khamzat Chimaev

Norte-americano, no entanto, pensa que não deseja esperar pela recuperação do sueco e faz exigência para enfrentá-lo

N. Magny deseja enfrentar K. Chimaev no futuro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Após voltar a vencer no combate diante de Geoff Neal no UFC Las Vegas 26 do último sábado (8), Neil Magny já pensa em seu futuro na divisão dos meio-médios (até 77kg.). O norte-americano, agora, planeja enfrentar Khamzat Chimaev, mas pondera que não trata o duelo como prioridade em sua carreira.

Veja Também

“Eu acho que, caso ele fique saudável e consiga completar seus treinamentos, então com certeza é uma luta que eu estou interessado. No entanto, eu tenho coisas que quero conquistar e o tempo não é meu amigo, então não quero colocar minha vida em espera por ele. Eu não posso esperá-lo”, afirmou Magny em entrevista coletiva pós-evento.

PUBLICIDADE:

Além de afirmar que deseja lutar outras vezes para subir ainda mais na divisão dos meio-médios, Magny também fez questão de relembrar os problemas de saúde de Chimaev, após complicações da COVID-19.

“Eu penso que Khamzat é um grande competidos. Eu posso lutar com ele e impulsionar minha carreira. Mas não posso colocar minha vida em espera, para que ele esteja em seu auge. O cara saiu de três lutas nos últimos meses. Então, para eu colocar ‘todos os ovos em uma cesta’ e esperar por ele, é burrice da minha parte”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Neil Magny ocupa o nono lugar no ranking da divisão. Ele tem um cartel de 25 vitórias e oito derrotas e vinha em uma sequência de três triunfos, antes de perder a invencibilidade contra Michael Chiesa. Agora, ele se recuperou e conquistou o resultado positivo contra Geoff Neal na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88