Dana confirma negociações avançadas para revanche entre Ngannou e Lewis pelo título dos pesados

Lutadores já se encontraram no UFC 226; na ocasião, o norte-americano venceu na decisão unânime dos juízes, em combate marcado por pouca ação

F. Ngannou (esq.) e D. Lewis (dir.) se enfrentaram pela primeira vez em 2018, com vitória para o norte-americano nos pontos. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com o futuro de Jon Jones ainda indefinido, o Ultimate planeja a sequência para a divisão dos pesados (até 120,2kg.). Depois de nocautear Stipe Miocic, o campeão Francis Ngannou revelou que pode defender o título com frequência e a ideia foi aprovada por Dana White. O presidente da organização, inclusive, já negocia a revanche entre o franco-camaronês e Derrick Lewis.

Veja Também

“Estamos trabalhando (para fechar) essa luta. Planejando para que ela aconteça ainda neste verão”, declarou Dana em entrevista ao canal ‘TSN’.

PUBLICIDADE:

A polêmica sobre o próximo desafiante ao título dos pesados vem se desenrolando desde o UFC 260. Anteriormente, Dana White havia confirmado que Jon Jones ocuparia o posto, mas mudou o discurso após a vitória de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic.

O mandatário e o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) passaram a trocar farpas através da imprensa, principalmente após Dana acusar Jones de pedir um valor alto de bolsa pois estaria ‘com medo’ de enfrentar o franco-camaronês.

PUBLICIDADE:

Considerados dois grandes destaques na história recente dos pesados no Ultimate, Francis e Derrick são velhos conhecidos. Os ‘gigantes’ trocaram forças em 2018, em uma das lutas mais criticadas daquela temporada. Conhecidos pela força de nocaute, os pesados pouco produziram e o confronto acabou definido na decisão dos juízes, que declararam Lewis como vencedor de forma unânime.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88