Dana confirma negociações avançadas para revanche entre Ngannou e Lewis pelo título dos pesados | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Dana confirma negociações avançadas para revanche entre Ngannou e Lewis pelo título dos pesados

Lutadores já se encontraram no UFC 226; na ocasião, o norte-americano venceu na decisão unânime dos juízes, em combate marcado por pouca ação

F. Ngannou (esq.) e D. Lewis (dir.) se enfrentaram pela primeira vez em 2018, com vitória para o norte-americano nos pontos. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Com o futuro de Jon Jones ainda indefinido, o Ultimate planeja a sequência para a divisão dos pesados (até 120,2kg.). Depois de nocautear Stipe Miocic, o campeão Francis Ngannou revelou que pode defender o título com frequência e a ideia foi aprovada por Dana White. O presidente da organização, inclusive, já negocia a revanche entre o franco-camaronês e Derrick Lewis.

Veja Também

“Estamos trabalhando (para fechar) essa luta. Planejando para que ela aconteça ainda neste verão”, declarou Dana em entrevista ao canal ‘TSN’.

A polêmica sobre o próximo desafiante ao título dos pesados vem se desenrolando desde o UFC 260. Anteriormente, Dana White havia confirmado que Jon Jones ocuparia o posto, mas mudou o discurso após a vitória de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic.

O mandatário e o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) passaram a trocar farpas através da imprensa, principalmente após Dana acusar Jones de pedir um valor alto de bolsa pois estaria ‘com medo’ de enfrentar o franco-camaronês.

Considerados dois grandes destaques na história recente dos pesados no Ultimate, Francis e Derrick são velhos conhecidos. Os ‘gigantes’ trocaram forças em 2018, em uma das lutas mais criticadas daquela temporada. Conhecidos pela força de nocaute, os pesados pouco produziram e o confronto acabou definido na decisão dos juízes, que declararam Lewis como vencedor de forma unânime.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments