Após perder ‘Diaz x Edwards’, show encabeçado por Do Bronx e Chandler tem nova luta cancelada

Com disputa de cinturão na luta principal, neste sábado, UFC 262 fica sem embate importante para o card principal

C. Do Bronx (esq.) e M. Chandler (dir.) tentarão conquistar o título vago dos leves no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Um novo imprevisto acabou promovendo alterações no UFC 262, que acontece neste sábado (15). Depois de perder a luta co-principal, que seria disputada por Nate Diaz e Leon Edwards, o espetáculo sofreu uma nova baixa importante. De acordo com o presidente da empresa, Dana White, em entrevista à ‘TSN’, Edmen Shahbazyan testou positivo para Covid-19 e está impossibilitado de enfrentar Jack Hermansson. O confronto, então, será adiado para 22 de maio.

Veja Também

Em suas redes sociais, Shahbazyan confirmou que não está apto para se apresentar neste fim de semana. Pupilo de Ronda Rousey e promessa na divisão dos médios (até 83,9kg.), o atleta indicou que a disputa será, de fato, realizada uma semana depois, em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Considerado uma aposta do Ultimate para o futuro, Shahbazyan, neste sábado, voltaria ao octógono depois de sofrer sua primeira derrota como profissional no MMA. Em agosto de 2020, o jovem de 23 anos foi brutalmente batido pelo veterano Derek Brunson, e teve a escalada na divisão momentaneamente interrompida.

Assim como Edmen, Hermansson também busca retomar o caminho das vitórias no Ultimate. Em dezembro, o sueco foi dominado por Marvin Vettori e se afastou da chance de desafiar o atual campeão do grupo, Israel Adesanya.

PUBLICIDADE:

Hoje, Hermansson ocupa a sétima colocação na divisão liderada pelo nigeriano. Atrás, Shahbazyan aparece em 10º.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88