Dana White questiona possível ida de Kayla Harrison para o UFC: 'Não sei se ela está pronta' | SUPER LUTAS

Dana White questiona possível ida de Kayla Harrison para o UFC: ‘Não sei se ela está pronta’

Mandatário citou o alto nível das atletas do Ultimate e não mostrou animação para um possível duelo entre a bicampeã da PFL e Amanda Nunes

K. Harrison derrotou M. Morais na PFL 3. Foto: Reprodução/Instagram

Após a sua vitória na PFL 3 (Professional Fighters League) da última quinta (6), Kayla Harrison expressou sua vontade de enfrentar a lenda do UFC Amanda Nunes. Ao ser questionado sobre o possível duelo acontecer pelo Ultimate, Dana White não mostrou animação e declarou não ter certeza se a bicampeã olímpica já está preparada para encarar as lutadoras da sua organização.

Veja Também

“Não sei se ela está pronta. Quero dizer, eu estou sempre procurando as melhores pessoas possíveis para lutar aqui. Eu só não sei se a equipe dela acha que ela já está preparada. Quando você chega aqui, é um nível totalmente diferente”, afirmou Dana ao ‘TSN Sports

O mandatário citou algumas atletas do seu plantel feminino para demonstrar o alto gabarito de lutadoras que Kayla encontraria no Ultimate e enfatizou que o nível de competitividade que a bicampeã da PFL encontraria na organização é bem superior a que ela encontra nesse momento.

“Aqui nós temos ótimas lutadoras…Holly (Holm), Germaine (de Randamie), Aspen Ladd, Julianna Pena. O nível encontrado aqui é diferente. Eu não sei se ela está pronta mesmo”, finalizou o mandatário.

Atual bicampeã dos leves (até 70,3kg), Kayla Harrison estreou com o pé direito na temporada 2021 ao nocautear Mariana Morais na PFL 3 que ocorreu na última quarta (6). A norte-americana possui um cartel invicto no MMA com oito vitórias seguidas.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments