Após vitória, Kayla Harrison revela interesse em encarar Amanda Nunes: ‘Quero ser a maior da história’

K. Harrison está invicta na carreira com nove lutas. Foto: Reprodução/YouTube

Depois de brutalizar Mariana Morais no primeiro round da PFL 3 da última quarta-feira (6), a peso leve (até 70,3kg.) Kayla Harrison já planeja seu futuro. Em entrevista pós-evento, a norte-americana afirmou que deseja se tornar a maior lutadora de MMA da história e que deseja encarar a companheira de treinos na American Top Team (ATT) e duplo-campeã do UFC, Amanda Nunes.

Publicidade

Veja Também

“Quero ser a maior lutadora da história. E Amanda Nunes é, atualmente, a maior de todos os tempos. O maior elogio que eu poderia fazer a ela é querer enfrenta-la um dia. Isso significa que ela é a GOAT (sigla que, em inglês, significa ‘o melhor de todos os tempos’). Ela é o que todas seguem e querem ser”, afirmou Harrison.

A norte-americana, que está invicta na carreira, revela desejo de se sagrar vencedora da PFL pela segunda vez. Ela, no entanto, diz que a temporada é exaustiva, mas lutará contra qualquer combatente para cumprir com o objetivo.

Publicidade

“Meu grande objetivo é ser campeã da PFL novamente. Sei que tenho outras oponentes duras pela frente e é muito difícil disputar uma temporada. Afinal, são muitos combates seguidos em tempos. O corpo e a mente acabam sofrendo. Estou me preparando para isso e quero pensar em cada duelo de uma vez. Meu objetivo é ser a maior da história e lutarei contra qualquer uma para conseguir chegar lá”, concluiu a lutadora.

Harrison Harrison, de 30 anos, tem um ‘cartel perfeito’ no MMA. Profissional desde 2018, são nove vitórias seguidas em sua carreira. Ela se tornou conhecida nas artes marciais após conquistar duas medalhas de ouro olímpicas, competindo pelo judô. Sua primeira, veio em 2012, em Londres e, a segunda, no Rio de Janeiro, em 2016.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro