Marina Rodriguez afirma que vitória no UFC Vegas 26 pode aproximá-la de disputa de cinturão

Adversária de Michelle Waterson neste sábado, brasileira mira sonhada luta por título caso supere rival na luta principal

M. Rodriguez (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Marina Rodriguez acredita estar a poucos passos de uma sonhada disputa de cinturão no Ultimate. Adversária de Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 26, a gaúcha precisa de uma grande apresentação diante da norte-americana para encostar de vez na elite dos palhas (até 52,1kg.) e chegar no objetivo final. Em entrevista ao UFC.com, a tupiniquim falou sobre o assunto.

Veja Também

“Depois que eu vencer essa luta (contra Waterson), acredito que estarei muito perto de uma disputa de cinturão. Eu devo ter que vencer alguém do top 3 primeiro. Depende de quem será a próxima desafiante. Isso definirá muito sobre meu futuro. Nenhuma delas está preparada para enfrentar Rose (Namajunas), mas sei que eu estou”, disse a combatente.

PUBLICIDADE:

Vivendo um grande momento no Ultimate, Rodriguez vem de uma vitória significativa na carreira. Em janeiro, pelo UFC 257, a gaúcha superou a promissora Amanda Ribas, tirando a invencibilidade da compatriota na organização.

Com o triunfo, Marina chegou à terceira vitória na organização. A lutadora também tem dois empates e apenas uma derrotas com as luvas da empresa.

PUBLICIDADE:

Hoje, Rodriguez ocupa a sexta posição no ranking liderado por Rose Namajunas. Michelle está na nona colocação e busca tomar o posto da brasileira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88