Marina Rodriguez afirma que vitória no UFC Vegas 26 pode aproximá-la de disputa de cinturão | SUPER LUTAS

Marina Rodriguez afirma que vitória no UFC Vegas 26 pode aproximá-la de disputa de cinturão

Adversária de Michelle Waterson neste sábado, brasileira mira sonhada luta por título caso supere rival na luta principal

M. Rodriguez (foto) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Marina Rodriguez acredita estar a poucos passos de uma sonhada disputa de cinturão no Ultimate. Adversária de Michelle Waterson na luta principal do UFC Las Vegas 26, a gaúcha precisa de uma grande apresentação diante da norte-americana para encostar de vez na elite dos palhas (até 52,1kg.) e chegar no objetivo final. Em entrevista ao UFC.com, a tupiniquim falou sobre o assunto.

Veja Também

“Depois que eu vencer essa luta (contra Waterson), acredito que estarei muito perto de uma disputa de cinturão. Eu devo ter que vencer alguém do top 3 primeiro. Depende de quem será a próxima desafiante. Isso definirá muito sobre meu futuro. Nenhuma delas está preparada para enfrentar Rose (Namajunas), mas sei que eu estou”, disse a combatente.

Vivendo um grande momento no Ultimate, Rodriguez vem de uma vitória significativa na carreira. Em janeiro, pelo UFC 257, a gaúcha superou a promissora Amanda Ribas, tirando a invencibilidade da compatriota na organização.

Com o triunfo, Marina chegou à terceira vitória na organização. A lutadora também tem dois empates e apenas uma derrotas com as luvas da empresa.

Hoje, Rodriguez ocupa a sexta posição no ranking liderado por Rose Namajunas. Michelle está na nona colocação e busca tomar o posto da brasileira.

Romero dominado no Bellator e aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments