IMAGEM FORTE: Lutador quebra canela e tem lesão ‘à la Chris Weidman’ em evento polonês

Adam Wisniewski se lesionou em combate contra Vadim Shablevskyi, realizado no evento ‘Bloody Sport’ do último sábado (8)

A. Wisniewski (esq.) se lesionou em combate contra V. Shablevskyi (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Uma forte cena marcou o evento de kickboxing polonês ‘Bloody Sport’ no último sábado (8). O lutador Adam Wisniewski sofreu uma lesão parecida com a de Chris Weidman diante de Uriah Hall, no UFC 261. Neste caso, o polonês enfrentava o rival Vadim Shablevskyi, quando duas tentativas de chute acabaram em tragédia.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo) é possível ver Wisniewski desferindo os dois chutes que pegaram acima do joelho em sequência. Porém, após o bloqueio de Shablevskyi, o lutador não teve firmeza para manter sua perna e teve sua canela estalando, em ângulo angustiante.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2013, Wisniewski tem um cartel de duas vitórias e cinco derrotas no MMA. Já no kickboxing, no entanto, agora está com um triunfo e o revés no combate.

Por outro lado, seu oponente Shablevskyi fazia sua primeira luta nas artes marciais. Ele, inclusive, se sagrou vitorioso por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88