IMAGEM FORTE: Lutador sofre joelhada na cabeça e fica ‘banhado de sangue’ em evento coreano

Jun Young Lee e Dong Hyun Seo protagonizaram batalha sangrenta na primeira edição do ‘Monster War’

J. Young Lee e D. Hyun Seo se enfrentaram na primeira edição do Monster Wars. Foto: Reprodução/Twitter

A primeira edição do ‘Monster War’ (guerra de monstros, em tradução livre) acabou com uma verdadeira batalha. No duelo entre os moscas (até 56,7kg.) Dong Hyun Seo e Jun Young Lee, que foi a atração principal da noite, os lutadores deixaram o cage sujo de sangue. O duelo ocorreu na Coréia do Sul.

Veja Também

Em disputa animada, os lutadores partiram para a trocação franca. Foi então que Jun Young Lee acertou uma joelhada de raspão na cabeça de Dong Hyun Seo, que logo tentou a queda. Ele não esperava, no entanto, que o golpe teria o causado um grave sangramento na cabeça.

PUBLICIDADE:

Logo em seguida, Young Lee conseguiu avançar às costas, mas pela quantidade de sangue em seu adversário, ele não teve sucesso em sua tentativa. Naquele instante, inclusive, a luta acabou paralisada para atendimento de Hyun Seo, que seguia ‘jorrando’ no cage.

Os médicos, no entanto, permitiram a condição da luta. Mas não por muito tempo. Assim que o combate foi reiniciado, Hyun Seo ainda tentou quedar seu adversário, mas novamente sofreu com o forte sangramento. Depois disso, a luta foi interrompida e decretada uma vitória ao sul-coreano Young Lee.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo da ‘guerra’ sanguenta

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88