Vídeo: Lutador quase desmaia em balança e tem luta cancelada no UFC Las Vegas 26

Ryan Benoit protagoniza momentos de tensão na pesagem oficial para o evento deste sábado; atleta foi impedido de seguir no show

R. Benoit protagonizou momentos de tensão na pesagem para o UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Representante dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Ryan Benoit protagonizou momentos de tensão na pesagem oficial para o UFC Las Vegas 26, realizada na tarde desta sexta-feira. O atleta, que enfrentaria Zarrukh Adashev no card preliminar, apareceu bastante debilitado para subir à balança e esteve próximo de desmaiar, por problemas na desidratação. Após duas tentativas, o atleta acabou sendo retirado do show deste sábado (8).

Veja Também

Quando apareceu diante das câmeras para aferir seu peso, era perceptível que Benoit não tinha passado por uma desidratação tranquila. Amparado pela sua equipe, o atleta caminhava com dificuldades e não conseguiu se sustentar sozinho quando subiu na balança.

PUBLICIDADE:

Em um primeiro momento, o atleta foi retirado do local, ainda sem ter confirmado o peso oficial. Minutos depois, Ryan retornou, ainda bastante fraco. Desta vez, o atleta conseguiu ficar no equipamento tempo suficiente para que o fiscal conferisse a quantia.

Com 58,5kg., o lutador estourou o limite da divisão e, momentos depois, foi confirmado que o combatente foi barrado pela equipe médica. Assim, Benoit está fora da luta contra Zarrukh Adashev, neste fim de semana.

PUBLICIDADE:

Como não há tempo hábil para encontrar um adversário para Zarrukh, o atleta também acabou deixando o show.

Veja as duas tentativas de pesagem de Ryan

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88