Michael Bisping explica motivo de ter recusado convite para enfrentar Jake Paul no boxe

Ex-campeão dos médios, inglês afirmou que não aceitou a luta pelos valores oferecidos no contrato

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde 2017, Michael Bisping esteve perto de voltar às competições nos esportes de combate. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate revelou ter recebido um convite para encarar o youtuber Jake Paul e chegaram a oferecer um contrato, mas declinou pelos valores ofertados.

Veja Também

“Eu cheguei a receber uma oferta de contrato, mas não ofereceram um bom dinheiro. Era um dinheiro bom, mas se eu tiver que fazer o papel de idiota boxeando um youtuber, quero ganhar mais. Eu não vou sair da aposentadoria, mas é um dinheiro de graça para mim. Se o número fosse bom, eu não seria louco por não aceitar”, afirmou Bisping em entrevista ao site ‘LowKickMMA’.

PUBLICIDADE:

O ‘Count’, como é conhecido, era a primeira opção para o combate contra Jake. Ele, no entanto, afirmou que valoriza o esforço do youtuber na nobre arte e faz questão de elogiá-lo.

“O Jake foi muito inteligente. Ele me usou para conseguir parecer que ele estava buscando desafios verdadeiros. Mas ele foi lutar contra o Askren depois. Isso é bom para ele e você não pode odiá-lo. É um cara ligado e apaixonado pelo esporte. Ele sabe como irritar as pessoas e transformar isso em dólares em sua conta bancária”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 42 anos, Michael Bisping venceu o ‘The Ultimate Fighter’ e chegou a ser campeão dos médios ao superar Luke Rockhold. Em sua carreira no esporte, foram 30 vitórias e nove derrotas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88