Michael Bisping explica motivo de ter recusado convite para enfrentar Jake Paul no boxe | SUPER LUTAS

Michael Bisping explica motivo de ter recusado convite para enfrentar Jake Paul no boxe

Ex-campeão dos médios, inglês afirmou que não aceitou a luta pelos valores oferecidos no contrato

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado desde 2017, Michael Bisping esteve perto de voltar às competições nos esportes de combate. O ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate revelou ter recebido um convite para encarar o youtuber Jake Paul e chegaram a oferecer um contrato, mas declinou pelos valores ofertados.

Veja Também

“Eu cheguei a receber uma oferta de contrato, mas não ofereceram um bom dinheiro. Era um dinheiro bom, mas se eu tiver que fazer o papel de idiota boxeando um youtuber, quero ganhar mais. Eu não vou sair da aposentadoria, mas é um dinheiro de graça para mim. Se o número fosse bom, eu não seria louco por não aceitar”, afirmou Bisping em entrevista ao site ‘LowKickMMA’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ‘Count’, como é conhecido, era a primeira opção para o combate contra Jake. Ele, no entanto, afirmou que valoriza o esforço do youtuber na nobre arte e faz questão de elogiá-lo.

“O Jake foi muito inteligente. Ele me usou para conseguir parecer que ele estava buscando desafios verdadeiros. Mas ele foi lutar contra o Askren depois. Isso é bom para ele e você não pode odiá-lo. É um cara ligado e apaixonado pelo esporte. Ele sabe como irritar as pessoas e transformar isso em dólares em sua conta bancária”, concluiu o lutador.

Aos 42 anos, Michael Bisping venceu o ‘The Ultimate Fighter’ e chegou a ser campeão dos médios ao superar Luke Rockhold. Em sua carreira no esporte, foram 30 vitórias e nove derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments