Motivado, Aleksandar Rakic pede combate contra Jiri Prochazka: ‘É a luta que faz sentido’

Austríaco e tcheco podem fazer um confronto para decidir quem será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.)

A. Rakic tem um cartel de 14 triunfos e dois reveses na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-pesado (até 93kg.) Jiri Prochazka segue atraindo aos olhares dos principais lutadores da divisão. Depois de brutalizar Dominick Reyes com uma cotovelada giratória no UFC Las Vegas 25, o tcheco agora pode enfrentar Aleksandar Rakic. Ao menos é o que garante o próprio austríaco, que se diz motivado para um possível confronto.

Veja Também

“Prochazka fez uma ótima apresentação. Ele nocauteou Dominick Reyes e agora é um dos principais nomes na categoria. É a luta que faz sentido. O desfecho de sábado foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido, pois isso despertou minha motivação e atenção. Estou motivado a voltar à academia e treinar sempre mais forte”, disse Rakic em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Jiri Prochazka e Aleksandar Rakic ocupam a segunda e terceira colocação no Ultimate, respectivamente. Agora, eles vivem boas sequências de triunfos e podem se enfrentar para decidir quem será o próximo desafiante. Atualmente, o cinturão pertence ao Jan Blachowicz, que encara Glover Teixeira em setembro.

“O combate contra o Jiri Prochazka agora faz mais sentido. O Glover Teixeira vai lutar contra o Jan Blachowicz pelo cinturão em setembro. Mas quem mais lutaria com o Jiri, se não eu?”, indagou o lutador.

PUBLICIDADE:

Rakic, de 29 anos, conta com um cartel de 14 triunfos e dois reveses como profissional de MMA. Em seus últimos cinco combates, ele venceu quatro vezes. A última apresentação ocorreu no UFC 259, quando derrotou Thiago Marreta na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88