Conor McGregor justifica desejo em adquirir equipes gigantes do futebol

Um dos atletas mais bem pagos do mundo, irlandês se diz aberto em negociar compra do Manchester United ou Celtic

C. McGregor faz história nas artes marciais sendo um dos atletas mais bem pagos. Foto: Reprodução/Instagram

Um verdadeiro fenômeno do MMA e das finanças, o céu parece ser o limite para Conor McGregor quando se trata de negócios. Disposto a expandir seu patrimônio, a lenda do UFC admitiu a possibilidade de investir no futebol. Em resposta a um seguidor nas redes sociais, o ‘Notório’ justificou o desejo de comprar o Manchester United ou o Celtic.

Veja Também

“Primeiro veio uma conversa sobre o Celtic para ser honesto. Para adquirir ações de Dermot Desmond. Eu certamente estou interessado em adquirir um clube em algum momento. Tanto o Celtic como o Manchester United são times que eu gosto, com certeza. Estou aberto. Sinto que posso fazer grandes coisas para um clube”, escreveu o lutador, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Os negócios de Conor fora do MMA causaram um grande engajamento nos consumidores depois que o irlandês topou uma sociedade para produzir uma marca de whisky. O sucesso rendeu ao atleta um grande retorno até que, em 2021, o ‘Notório’ vendeu suas ações por um valor que gira em torno de R$3 bilhões.

O assunto a respeito de ter seu nome relacionado ao United começou depois da polêmica envolvendo a criação da Superliga, que revoltou torcedores da equipe e aumentaram as críticas sobre os proprietários. Hoje, o Manchester pertence aos milionários norte-americanos, Joel e Avram Glazer, que herdaram o patrimônio do pai, Malcom, falecido em 2014.

PUBLICIDADE:

De acordo com a UOL, o valor do clube gira em torno de 4 bilhões de libras (por volta de R$29,5 bilhões). Os magnatas, no entanto, descartaram a venda da equipe multicampeã.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88