Fabricio Werdum se manifesta após a mudança do resultado da sua luta contra Renan Problema na PFL 3 | SUPER LUTAS

Fabricio Werdum se manifesta após a mudança do resultado da sua luta contra Renan Problema na PFL 3

Através do seu Instagram, o brasileiro agradeceu a Comissão Atlética de Nova Jersey pela agilidade em atender o seu recurso e afirmou que 'a justiça foi feita'

F. Werdum conseguiu reverter o resultado do combate contra R. Problema. Foto: Reprodução/Instagram

Após conseguir reverter o resultado de sua luta contra Renan Problema para ‘No Contest, Fabricio Werdum se manifestou sobre a decisão. O peso pesado (até 120,2kg) agradeceu à organização e a Comissão Atlética de Nova Jersey pela agilidade em atender o seu pedido e afirmou que ‘a justiça foi feita’.

Veja Também

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer à comissão atlética de Nova Jersey: Sr. Nick Lembo e Sr. Larry Hazzard pelo trabalho ágil e eficaz reunindo todas as evidências necessárias para avaliar a situação. Gostaria de agradecer a todos os especialistas que ajudaram na análise da situação e também ao Sr. Juiz Keith Peterson pela cooperação e honestidade comentando o fato ocorrido. Agradecer também a PFL que forneceu todo o material necessário á comissão. Enfim, a justiça foi feita!”, escreveu Werdum em seu ‘Instagram‘.

Com a estreia polêmica na nova organização, Werdum agora possui um cartel de 24 vitórias, nove derrotas e um ‘no contest‘. O veterano marcou um ponto no torneio dos pesados da temporada 2021 e terá que vencer o seu próximo combate para ter chances de classificação para os playoffs.

https://www.instagram.com/p/COtX8ORMH-h/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments