Fabricio Werdum se manifesta após a mudança do resultado da sua luta contra Renan Problema na PFL 3

Através do seu Instagram, o brasileiro agradeceu a Comissão Atlética de Nova Jersey pela agilidade em atender o seu recurso e afirmou que 'a justiça foi feita'

F. Werdum conseguiu reverter o resultado do combate contra R. Problema. Foto: Reprodução/Instagram

Após conseguir reverter o resultado de sua luta contra Renan Problema para ‘No Contest, Fabricio Werdum se manifestou sobre a decisão. O peso pesado (até 120,2kg) agradeceu à organização e a Comissão Atlética de Nova Jersey pela agilidade em atender o seu pedido e afirmou que ‘a justiça foi feita’.

Veja Também

“Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer à comissão atlética de Nova Jersey: Sr. Nick Lembo e Sr. Larry Hazzard pelo trabalho ágil e eficaz reunindo todas as evidências necessárias para avaliar a situação. Gostaria de agradecer a todos os especialistas que ajudaram na análise da situação e também ao Sr. Juiz Keith Peterson pela cooperação e honestidade comentando o fato ocorrido. Agradecer também a PFL que forneceu todo o material necessário á comissão. Enfim, a justiça foi feita!”, escreveu Werdum em seu ‘Instagram‘.

PUBLICIDADE:

Com a estreia polêmica na nova organização, Werdum agora possui um cartel de 24 vitórias, nove derrotas e um ‘no contest‘. O veterano marcou um ponto no torneio dos pesados da temporada 2021 e terá que vencer o seu próximo combate para ter chances de classificação para os playoffs.

https://www.instagram.com/p/COtX8ORMH-h/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88