Dana diz que Ferguson voltará ‘ao topo’ da divisão dos leves, caso vença Dariush no UFC 262

Mesmo com a má-fase do 'El Cucuy', o mandatário afirmou que em caso de vitória no próximo sábado (15), o veterano voltará a estar entre os melhores da categoria

T. Ferguson (foto) vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo estando longe dos seus melhores dias, Tony Ferguson segue com moral no UFC. O presidente do Ultimate Dana White afirmou que caso ‘El Cucuy‘ vença Beneil Dariush no UFC 262 no próximo sábado (15), ele estará de volta ‘ao topo’ da divisão dos leves (até 70,3kg). A declaração foi dada em entrevista a ‘ESPN‘ americana.

Veja Também

“Será uma grande luta para ele. Tony é muito querido pelos fãs então se ele entrar lá e vencer, estará de volta ao topo da divisão. Só temos que ver qual Ferguson que irá aparecer no octógono”, disse White.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores lutadores da divisão nos últimos anos, Ferguson se encontra em uma fase complicada na carreira. O norte-americano vem de duas derrotas consecutivas, para Justin Gaethje em maio de 2020, em duelo válido pelo título interino dos leves e para Charles Do Bronx em dezembro do mesmo ano.

Atual número cinco no ranking da divisão, Tony busca voltar a vencer para se reaproximar novamente das primeiras posições da classificação. Com um cartel de 25 vitórias e cinco derrotas, o último triunfo de ‘El Cucuy’ foi sobre Donald Cerrone no UFC 238 em junho de 2019.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88