Tony Ferguson aproveita coletiva do UFC 262 e dispara contra Khabib, aposentado

Uma das estrelas do espetáculo deste sábado, ‘Bicho Papão’ aproveita evento para provocar lenda russa, que abandonou o esporte em 2020

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) fazem encarada em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Adversário de Beneil Dariush no UFC 262, que acontece neste sábado (15), Tony Ferguson aproveitou a coletiva promovida para o show para ‘cutucar’ seu antigo rival, Khabib Nurmagomedov. Tendo cinco lutas canceladas contra o antigo campeão dos leves (até 70,3kg.), o norte-americano não deixou passar o momento em que o ‘Águia’ foi citado por um dos entrevistadores. Interrompendo o repórter, o ‘Bicho Papão’ provocou o ex-líder do grupo, por ter se aposentado sem ter realizado a ‘Combate dos Sonhos’.

Veja Também

“Ele é um idiota, não quero falar desse cara, tenho que perseguir os melhores, não os fracos. Esse cara é um idiota”, disse Ferguson.

PUBLICIDADE:

Um dos nomes mais temidos dos últimos anos na categoria, Tony vive um momento inédito em sua carreira. Vindo de duas derrotas consecutivas, o norte-americano se afastou da oportunidade de conquistar o cinturão linear do grupo, que, hoje, está vago, após a aposentadoria de Khabib.

Neste fim de semana, Ferguson busca a recuperação diante do número nove no ranking da divisão. Em caso de vitória sobre Dariush, Tony, que está em quinto, poderá voltar a sonhar alto na categoria da qual já foi campeão interino.

PUBLICIDADE:

Enquanto Ferguson, de 37 anos, acumula reveses para Justin Gaethje e Charles do Bronx, Beneil soma seis resultados positivos em sequência. A última vitória de Dariush aconteceu em fevereiro desta temporada, quando superou Carlos Diego Ferreira e interrompeu a boa fase do brasileiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88