André Sergipano mostra confiança e diz que não será surpreendido por Jacaré no UFC 262 | SUPER LUTAS

André Sergipano mostra confiança e diz que não será surpreendido por Jacaré no UFC 262

Adversário do veterano afirmou que não sentirá a pressão de encarar um atleta tão gabaritado e declarou que sairá vencedor do duelo do próximo sábado (15)

A. Sergipano irá enfrentar R. Jacaré no UFC 262 Foto: Instagram

Prestes a encarar o maior desafio da sua carreira diante de Ronaldo Jacaré no UFC 262, André Sergipano esbanjou confiança para o combate do próximo sábado (15). O atleta mineiro mostrou respeito pela história do veterano nas artes marciais mas afirmou que sairá vencedor do duelo. A declaração foi dada no ‘media day’ do evento.

Veja Também

“Eu venho do jiu-jítsu e sei da importância que o Jacaré tem para a nossa modalidade. Mas no sábado nós vamos lutar MMA. Ele já teve a oportunidade dele e eu quero a minha. Eu estou muito bem treinado e focado em fazer uma grande luta e sair com a vitória”, declarou Sergipano.

Questionado se ficaria impressionado em encarar um atleta tão gabaritado como Jacaré, Sergipano afirmou que encara o duelo com naturalidade e declarou estar pronto para a luta.

“Eu cheguei aqui por mérito total do meu trabalho duro. No jiu-jítsu eu já lutei contra grandes nomes da modalidade. Então, eu estou preparado para esse momento e tenho certeza que será uma grande luta”, finalizou o atleta mineiro.

Contratado pelo UFC em 2019 após participar do ‘Contender Series‘, André Sergipano venceu os dois combates que fez na organização, contra Antonyo Arroyo e Bartosz Fabiński.  O lutador de 31 anos possui um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas no MMA profisisonal.

 

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments