Recuperado de lesão, Darren Till encara Derek Brunson em luta principal no dia 14 de agosto

Lutadores ocupam a sexta e quinta colocação, respectivamente, e se enfrentam para se aproximarem de uma disputa de título

D. Till (esq.) encara D. Brunson (dir.) em combate no dia 14 de agosto. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de negociar o combate entre Paulo Borrachinha e Jared Cannonier, o Ultimate também confirmou outra importante luta para a categoria dos médios (até 83,9kg.). Recuperado da lesão na coluna que o tirou do duelo contra Marvin Vettori, Darren Till enfrenta Derek Brunson, em luta principal que ocorre no dia 14 de agosto.

Veja Também

Aos 28 anos, Darren Till atualmente ocupa a sexta posição no ranking dos médios do Ultimate. O inglês, no entanto, vem de derrota na decisão unânime dos juízes contra Robert Whittaker em combate equilibrado no UFC Ilha da Luta 3, que ocorreu em julho de 2020. Ele estreou na divisão com vitória diante de Kelvin Gastelum, em novembro de 2019. Nos meio-médios, Till chegou a disputar o cinturão contra Tyron Woodley, mas foi finalizado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Vindo de uma sequência de quatro vitórias seguidas, Derek Brunson, de 37, se consolidou entre os melhores da categoria ao dominar Kevin Holland na luta principal do UFC Las Vegas 22. Quinto do ranking, o lutador conta com um cartel de 22 triunfos e sete reveses na carreira.

A luta ocorrerá justamente uma semana antes do duelo entre Paulo Borrachinha e Jared Cannonier. Já a disputa de cinturão da divisão, na revanche ‘Israel Adesanya x Vettori’, acontece no dia 12 de junho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88