Kayla Harrison responde Dana White e revela estar pronta para enfrentar as melhores lutadoras do Ultimate

Norte-americana, que é apontada como uma das mais promissoras no esporte, rebateu comentário do 'chefão' do Ultimate

K. Harrison está invicta em nove lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Multicampeã no judô, a peso leve (até 70,3kg.) Kayla Harrison tem chamado a atenção no mundo do MMA por suas atuações dominantes contra suas adversárias na PFL. No entanto, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que ainda não considera a norte-americana preparada para se destacar em sua organização. Agora, ela diz estar pronta para enfrentar os grandes nomes e reafirma desejo de se tornar a maior lutadora da história.

Veja Também

“Se o Dana White estiver querendo me pagar muito dinheiro, vou ganhar muito dinheiro para ele. Mas eu não sei de nada, pois estou em um contrato (com a PFL) há três anos. Não sei sobre isso, mas já declarei inúmeras vezes que estou pronta para enfrentar as melhores lutadoras do mundo”, declarou Harrison em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

PUBLICIDADE:

Além de estar invicta no MMA, Harrison ganhou grande notoriedade ao conquistar o Grand Prix da última temporada na PFL. Ela, inclusive, já declarou ter interesse em enfrentar a ‘duplo-campeã’ e brasileira, Amanda Nunes, no futuro. As duas treinam juntas na ‘American Top Team’, mas não descartam a ideia do duelo.

Apontada, por muitos, como uma das lutadoras mais promissoras do esporte, Hayla Harrison se tornou conhecida nas artes marciais após conquistar duas medalhas de ouro olímpicas, competindo pelo judô. Sua primeira, veio em 2012, em Londres e, a segunda, no Rio de Janeiro, em 2016.

PUBLICIDADE:

Invicta no MMA, a norte-americana vem construindo uma trajetória de sucesso no esporte desde que fez sua transição. A norte-americana, que, hoje representa a PFL, tem nove lutas na modalidade e vem buscando a evolução a cada desafio.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator