Dana confirma nova chance a Cerrone no UFC, mas faz alerta ao veterano

Presidente do Ultimate admite dar outra luta a ‘Cowboy’, mas, revela que em caso de derrota, será o fim do ciclo

D. Cerrone não vence pelo UFC há seis lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos nomes mais carismáticos na história do UFC, Donald Cerrone ganhou uma sobrevida na organização. Depois de somar mais uma derrota e ampliar para seis o número de lutas sem vitória, o ‘Cowboy’ receberá mais uma chance da empresa. Segundo o presidente da companhia, Dana White, o veterano terá mais uma oportunidade de se reerguer, mas, de acordo com o chefe, será a última.

Veja Também

“Cowboy, de novo, apareceu. Diego (Sanchez) saiu da luta (no UFC Las Vegas 26) e ele aceitou uma substituição de última hora. Ele topou enfrentar Diego porque os dois se apresentariam nos meio-médios (até 77kg.). Ele quer descer para os leves (até 70,3kg.) e vou deixá-lo fazer isso”, afirmou o mandatário, em entrevista à ‘TSN’.

PUBLICIDADE:

Embora seja um admirador de Donald, que ganhou fama por sempre estar disposto a subir no octógono, White garante que esta será a última oportunidade dada ao atleta de 38 anos. Questionado sobre o confronto representar ‘vida ou morte’ para Cerrone no UFC, Dana foi simples e direto ao afirmar que ‘sim’.

Ex-desafiante ao cinturão dos leves, Donald tem uma trajetória digna de Hall da Fama na organização. Recordista no número de apresentações e vitórias na companhia, o atleta está longe de viver a melhor fase da sua carreira.

PUBLICIDADE:

Há seis lutas sem triunfar (cinco derrotas e um empate), o ‘Cowboy’ está preso em um momento inédito. O último resultado positivo do atleta, batido por Alex Morono no UFC Vegas 26, aconteceu em 2019, quando superou Al Iaquinta.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4