Com Covid-19, Amanda Ribas atualiza sobre estado de saúde: 'Peço a todos que fiquem em oração' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Com Covid-19, Amanda Ribas atualiza sobre estado de saúde: ‘Peço a todos que fiquem em oração’

Ainda nos Estados Unidos, brasileira confirma seguir estar com sintomas da doença e pede apoio dos fãs

A. Ribas foi diagnosticada com Covid-19 horas antes do UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Retirada do UFC Las Vegas 26 depois de testar positivo para Covid-19, Amanda Ribas ainda sofre com os sintomas da doença. Em quarentena, ainda nos Estados Unidos, a brasileira usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Segundo a atleta, o quadro piorou desde o diagnóstico para a enfermidade.

Veja Também

“Meio sumida, porque estou de quarentena. Estava sentindo os sintomas (da Covid-19) desde quarta-feira (5), e eu pensava que era (por causa do) ar-condicionado. (Estava) tossindo e tudo. Bati o peso sexta-feira (6), normal, já com sintomas e, quando saiu o (resultado) positivo, de lá para cá, só foi piorar”, afirmou a peso palha (até 52,1kg.), em seu Instagram.

Promessa na categoria liderada por Rose Namajunas, Amanda confirmou estar com sinais característicos da infecção pelo coronavírus. A combatente, então, pediu apoio dos seguidores para sua pronta recuperação e, também, a de seu pai e treinador, Marcelo Ribas, que também está contaminado.

“Estou sem olfato, sem paladar e, quando eu ando um pouco, já canso. Meu pai também. Venho pedir a todo mundo que fique em oração para que a gente possa melhorar e sair dessa quarentena logo, porque ficar no quarto só hidratando não é muito legal”, finalizou.

No último sábado (7), a mineira tinha compromisso marcado contra Angela Hill. A brasileira, no entanto, foi cortada do espetáculo horas antes de seu início.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments