Antes do UFC 262, Ferguson diz que Chandler não deveria lutar pelo título dos leves | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Antes do UFC 262, Ferguson diz que Chandler não deveria lutar pelo título dos leves

O ‘Bicho Papão’ chegou a emplacar 12 vitórias seguidas, mas não teve uma chance pelo cinturão linear; já o ‘Iron’ conseguiu a disputa em sua segunda luta na organização

T. Ferguson enfrenta B. Dariush no UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

O peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Tony Ferguson, passou por momentos difíceis por uma chance pelo título da divisão. Agora, ele não gostou de ver Michael Chandler estar prestes a disputar o cinturão vago no UFC 262 deste sábado (15) apenas em sua segunda luta na companhia.

Veja Também

“Você também fugiu de mim, Chandler. Você é um idiota. Todas as pessoas aqui (também fugiram), exceto esse cara (Charles do Bronx) que está sentado ao meu lado. Eu vou ser real. Você tem essa chance entregue a você e tem um privilégio de Dana White”, afirmou Ferguson em coletiva de imprensa pré-UFC 262.

A fala, inclusive, fez com que o próprio presidente do Ultimate, Dana White, risse do comentário. O ‘Bicho Papão’ chegou a construir uma sequência de 12 vitórias seguidas, mas teve a chance apenas pelo cinturão interino. Ele afirmou que não olha por seu passado e quer seguir rumo ao topo da divisão, começando com seu confronto na luta co-principal contra Beneil Dariush.

“Dana (White) estava certo e disse que o tempo é tudo. Não era para eu ter o título. Afinal, eu teria dado uma chance a todos, certo? (…) você tem esses dois senhores que estão lutando por um título vago, que eu fiz 12 lutas seguidas e lutei por um título, mas depois fui derrotado, certo?”, finalizou o lutador.

Aos 37 anos, Tony Ferguson vem de duas derrotas seguidas e tenta a recuperação contra Beneil Dariush. O norte-americano está em quinto lugar no ranking da divisão e tem um retrospecto de 25 triunfos e cinco reveses na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments