Antes de duelo no UFC 266, Jan Blachowicz mostra respeito e diz que espera a ‘melhor forma’ de Glover Teixeira

Campeão dos meio-pesados rasgou elogios ao seu adversário e afirmou que planeja terminar o confronto antes da decisão dos juízes

J. Blachowicz é o atual campeão meio-pesado do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Com duelo marcado contra Glover Teixeira no UFC 266, Jan Blachowicz mostrou humildade e respeito com o seu futuro adversário. O polonês elogiou o desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg), diz que espera a ‘melhor versão’ do brasileiro mas afirmou que pretender finalizar o duelo pela via rápida. A declaração foi dada em entrevista ao canal oficial do Ultimate no Youtube.

Veja Também

“Finalmente ele teve a sua chance então eu tenho que ter muito cuidado. Essa pode ser sua última disputa de título ou talvez o último combate da sua carreira, então ele vai estar na melhor forma possível”, afirmou Jan.

PUBLICIDADE:

Ciente do duro desafio que terá pela frente, Blachowicz citou as principais qualidades de Glover e afirmou que não pretende levar a luta para a decisão dos juízes.

“Então, eu tenho que estar pronto para o melhor Glover de todos os tempos e eu estarei. Ele tem bom boxe, boas quedas, jiu-jitsu de alto nível. Teixeira é um adversário duro, tem muita experiência profissional então eu tenho que ter cuidado. Mas acho que um jeito de vencê-lo é nocauteá-lo e terminar a luta antes do tempo”, finalizou o campeão dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

Atual líder do grupo até 93kg, Jan Blachowicz irá para a sua segunda defesa de cinturão. Após iniciar o seu reinado com o nocaute sobre Dominick Reyes em setembro de 2020, o polonês manteve o seu título após derrotar Israel Adesanya em março desse ano. O veterano possui um cartel de 28 triunfos e oito reveses.

O brasileiro Glover Teixeira terá a sua segunda oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados. Em abril de 2014, o atleta mineiro foi derrotado por Jon Jones no UFC 172. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o lutador de 41 anos é o atual número um do ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88