Frustrado por não enfrentar um oponente ranqueado, Makhachev critica o top-10 da divisão dos leves | SUPER LUTAS

Frustrado por não enfrentar um oponente ranqueado, Makhachev critica o top-10 da divisão dos leves

Pupilo de Khabib Nurmagomedov atacou os lutadores da elite da categoria por não aceitarem enfrentá-lo e afirmou que nada o impedirá de chegar ao cinturão

I. Makachev irá enfrentar o brasileiro Thiago Moisés Foto: Instagram

Escalado para enfrentar Thiago Moisés no dia 17 de julho, Islam Makhachev não escondeu a frustração por não enfrentar um oponente ranqueado. Através do seu ‘Twitter‘, o russo atacou o top-10 da divisão dos leves (até 70,3kg) e afirmou que nada o atrapalhará no caminho até o cinturão.

Veja Também

“O top 10 da divisão dos leves está cheio de lutadores velhos e espertos. Nenhum deles aceitou a luta que lhes foi oferecida. Não importa o que aconteça, vou continuar andando e pegar esse cinturão em breve. Com ou sem esses palhaços. Vejo vocês no dia 17 de julho”, escreveu Makhachev.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atual décimo colocado da categoria dos leves, Makhachev vem embalado por uma sequência de sete vitórias consecutivas. O russo possui um cartel de 19 triunfos e apenas uma derrota. A última derrota do pupilo de Khabib Nurmagomedov foi para o brasileiro Adriano Martins no UFC 192 em outubro de 2015.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments