Mesmo surrado no primeiro duelo, Calvin Kattar pede por nova luta contra Max Holloway | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Mesmo surrado no primeiro duelo, Calvin Kattar pede por nova luta contra Max Holloway

Após sofrer 'massacre' em janeiro desse ano, o norte-americano afirmou que deseja enfrentar novamente o ex-campeão dos penas

C. Kattar (esq.) enfrentou M. Holloway no UFC Ilha da Luta 7 . Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sofrendo um ‘massacre’ na luta contra Max Holloway em janeiro desse ano, Calvin Kattar acredita que pode vencer o havaiano em uma possível revanche. O norte-americano elogiou o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) por sua atuação no primeiro combate mas afirmou que está preparado para enfrentá-lo novamente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

“Estou pronto para o ‘sexto round’, me sinto ótimo. Ele lutou muito bem naquele dia mas eu estou com fome de voltar e quando eu não alcanço o meu objetivo na primeira vez, eu só volto com mais fome. Estou pronto para enfrentá-lo de novo”, declarou Kattar.

Ciente de que precisa tirar lições do seu último combate, Calvin elogiou Max e reforçou o desejo de dividir o octógono novamente com o ex-campeão dos penas.

“Ele (Holloway) é mesmo muito duro. Max está naquele escalão superior e quando você chega ao top-3, você tem que estar pronto para enfrentá-lo. Ele foi muito bem na sua estratégia, eu só preciso me preparar, melhorar e voltar. Eu sei que vou ter outra luta difícil pela frente e é exatamente isso que eu quero”, finalizou o norte-americano.

Atual número cinco do ranking dos penas, Kattar teve a sua sequência de duas vitórias seguidas interrompidas por Holloway. Lutando no UFC desde 2017, o peso pena possui um cartel de 22 triunfos e cinco reveses. Seu último resultado positivo foi sobre Dan Ige em julho de 2020.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments