Mesmo surrado no primeiro duelo, Calvin Kattar pede por nova luta contra Max Holloway

Após sofrer 'massacre' em janeiro desse ano, o norte-americano afirmou que deseja enfrentar novamente o ex-campeão dos penas

C. Kattar (esq.) enfrentou M. Holloway no UFC Ilha da Luta 7 . Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sofrendo um ‘massacre’ na luta contra Max Holloway em janeiro desse ano, Calvin Kattar acredita que pode vencer o havaiano em uma possível revanche. O norte-americano elogiou o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) por sua atuação no primeiro combate mas afirmou que está preparado para enfrentá-lo novamente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

“Estou pronto para o ‘sexto round’, me sinto ótimo. Ele lutou muito bem naquele dia mas eu estou com fome de voltar e quando eu não alcanço o meu objetivo na primeira vez, eu só volto com mais fome. Estou pronto para enfrentá-lo de novo”, declarou Kattar.

PUBLICIDADE:

Ciente de que precisa tirar lições do seu último combate, Calvin elogiou Max e reforçou o desejo de dividir o octógono novamente com o ex-campeão dos penas.

“Ele (Holloway) é mesmo muito duro. Max está naquele escalão superior e quando você chega ao top-3, você tem que estar pronto para enfrentá-lo. Ele foi muito bem na sua estratégia, eu só preciso me preparar, melhorar e voltar. Eu sei que vou ter outra luta difícil pela frente e é exatamente isso que eu quero”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atual número cinco do ranking dos penas, Kattar teve a sua sequência de duas vitórias seguidas interrompidas por Holloway. Lutando no UFC desde 2017, o peso pena possui um cartel de 22 triunfos e cinco reveses. Seu último resultado positivo foi sobre Dan Ige em julho de 2020.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88