Após descanso planejado, Shahbazyan se diz animado por enfrentar Hermansson no UFC Las Vegas 27

O 'Garoto de Ouro', como é conhecido, tenta se recuperar da derrota sofrida contra Derek Brunson, em agosto de 2020

E. Shahbazyan tem um cartel de 11 vitórias e uma derrota na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado, por muitos, como uma das maiores promessas na divisão dos médios (83,9kg.), Edmen Shahbazyan está disposto a dar uma resposta rápida no Ultimate. O norte-americano, que enfrenta Jack Hermansson no UFC Las Vegas 27, se diz grato pela oportunidade e confessa já avaliava o adversário antes mesmo de encará-lo.

Veja Também

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

“Bem, eu tive alguns meses de folga para treinar um pouco e melhorar minhas habilidades. Houve algumas lutas oferecidas que não estavam fazendo muito sentido. Queríamos essa luta e, eventualmente, tudo se encaixou. Recebemos a ligação e, agora, eu estou animado. É motivador para mim, é mais uma chance para eu entrar no topo da categoria. Derrotar esse cara vai me colocar lá em cima. Eu queria essa luta, estou feliz que aconteceu e mal posso esperar”, afirmou Shahbazyan em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.

PUBLICIDADE:

Os lutadores deveriam se enfrentar neste sábado (15), no UFC 262. Porém, a luta foi adiada por uma semana e acontece no dia 22 de agosto. De acordo com o ‘Garoto de Ouro’, como é conhecido, ele está pronto para encarar os melhores e quer chegar da divisão em breve.

“Estou no UFC e tenho que lutar os melhores, então eu queria pegar todas as lutas boas. Eu quero ir lá, me apresentar e ser o melhor. Para ser o melhor, você tem que vencer o melhor. Sim, estou saindo de uma derrota, mas já aprendi muito com isso. Eu acho que (Hermansson) é uma ótima combinação para mim”, finalizou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

No UFC Las Vegas 27, Shahbazyan volta ao octógono depois de sofrer sua primeira derrota como profissional no MMA. Em agosto de 2020, o jovem de 23 anos foi brutalmente batido pelo veterano Derek Brunson, e teve a escalada na divisão momentaneamente interrompida. Ele também tem 11 triunfos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88