Após lesionar rival em encarada, Jeremy Stephens tem nova luta marcada no Ultimate

Depois de incidente com Drakkar Klose no UFC Las Vegas 24, que resultou no cancelamento do confronto, norte-americano recebe outro adversário

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

J. Stephens não vence há cinco lutas pelo UFC. Foto: Facebook / UFC

Protagonista de uma cena lamentável na encarada para o UFC Las Vegas 24, quando empurrou e lesionou Drakkar Klose, motivando no cancelamento da luta, Jeremy Stephens tem novo compromisso. Segundo o ‘MMA Junkie’, o veterano dividirá o octógono com Mateusz Gamrot, em evento confirmado para 17 de julho. O confronto será disputado no peso leve (até 70,3kg.).

Veja Também

Vivendo um momento de instabilidade dentro do UFC, Stephens tenta se recuperar de uma sequência de cinco apresentações sem vitória. O norte-americano não conquista um resultado positivo desde o nocaute sobre Josh Emmett, em fevereiro de 2018.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jeremy tenta se recuperar, Gamrot busca seu segundo triunfo com as luvas do Ultimate. Promessa polonesa da organização, o combatente chegou à empresa invicto, mas acabou sentindo, pela primeira vez, o gosto da derrota em seu debute, quando foi superado por Guram Kutateladze, em 2020, na decisão dividida dos juízes.

Após perder a primeira, Mateusz conseguiu se recuperar. Em abril desta temporada, o atleta trocou forças com Scott Holtzman e deixou o octógono com mais um nocaute em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Stephens se encaminha para sua 48ª luta como profissional no MMA. O norte-americano soma 28 triunfos, 18 derrotas e uma luta ‘sem resultado’. O polonês, de 30, tem 18 resultados positivos, um negativo e um ‘no contest’.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88