VÍDEO: Lutadores dão palpites para confronto entre Charles do Bronx e Michael Chandler, neste sábado

Fabrício Werdum, Michel Pereira, Vicente Luque, Thiago Marreta e Natan Schulte analisam encontro entre brasileiro e norte-americano no UFC 262

A luta que, de fato, pode coroar Charles do Bronx como o novo campeão dos leves (até 70,3kg.) no confronto contra Michael Chandler, no UFC 262, mexe com o emocional de diversos fãs de MMA, inclusive os lutadores. Cientes da importância do combate deste final de semana, alguns atletas, em entrevista exclusiva ao canal no YouTube do SUPER LUTAS, deram seus palpites sobre o resultado do duelo.

Veja Também

Fabrício Werdum, lutador da PFL:

“Óbvio que eu torço para o Charles (do Bronx). Ele está indo muito bem, está com uma carreira muito sólida e é diferenciado. Tem um chão excelente. Do jeito que ele leva para o chão, pega mesmo. Ele confia muito no jiu-jitsu e, em pé, também está muito bem. Eu acredito muito que ele traga esse cinturão para o Brasil com uma boa finalização”, revelou o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Michel Pereira, atleta do UFC:

Charles do Bronx com certeza (vence). É um cara que está só evoluindo dentro do UFC e mostrou ser um atleta excepcional. E, se Deus quiser, vai ser campeão e trazer o cinturão para o Brasil”, afirmou o ‘Paraense Voador’.

Vicente Luque, lutador meio-médio do Ultimate:

“Eu não tenho o costume de fazer isso, mas vai ser a primeira luta que eu vou dar 50% a 50%. O Michael Chandler é um companheiro de treinos e é um cara muito duro. Tem gás, é forte e técnico tanto em pé quanto no Wrestling. Por outro lado, temos o Charles do Bronx que está voando, tem uma história gigante no UFC e vive o melhor momento da carreira dele. Então, realmente hoje é muito difícil apontar quem vai ser o vencedor. Vai ser muito quem conseguir ditar o ritmo da luta. Em pé, a versatilidade do Do Bronx pode surpreender o Chandler. No chão, se Chandler tiver por cima, pode dominar. Quem ganha é a gente, que tem a oportunidade de ver um grande show”, palpitou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Thiago Marreta, peso meio-pesado do UFC:

“Luta dura, mas o Charles (do Bronx) está em um momento incrível. Melhorou muito sua trocação e (tem) um jiu-jitsu que não precisa nem falar. Então, eu acho que o Charles do Bronx tem um leve favoritismo, apesar de ser uma luta muito perigosa. Eu acho que ele consegue achar algum método de finalizar”, disse o carioca.

Natan Schulte, peso leve da PFL:

“Eu dou um favoritismo pro Charles (do Bronx), por conta do jiu-jitsu. Todo mundo vai falar: ‘Mas o Chandler tem uma mão dura e vai ser difícil de botar para baixo’, mas eu acho que na hora, talvez o Charles consiga tirar uma finalização. Eu dou um favoritismo pro Charles nesta luta. A gente está vendo como ele tem melhorado a parte em pé e acredito que será o próximo campeão da categoria, agora que Khabib (Nurmagomedov) deixou o cinturão”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88