Após vitória no UFC 262, Priscila Pedrita mira nova luta contra Valentina Shevchenko

P. Pedrita venceu Gina Mazany no UFC 262 Foto: Instagram

Após vencer Gina Mazany no UFC 262, Priscila Pedrita planeja subir mais alguns degraus na divisão dos moscas (até 56,7kg). A brasileira falou sobre a sua tranquilidade para o duelo do último sábado (15) e afirmou que espera conseguir em breve uma revanche contra a campeã da categoria, Valentina Shevchenko. A declaração foi dada na coletiva após o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Eu treinei para isso. Nunca me senti tão calma para uma luta, porque eu tive cinco meses de muito trabalho, suor e sacrifício. Treinamos cinco meses para passar 15 minutos lá. Eu não poderia deixar tanto tempo de trabalho duro ser em vão”, afirmou a brasileira.

A brasileira falou sobre como está sendo sua adaptação na sua nova academia e traçou metas ousadas para o seu futuro na organização.

Publicidade

“Agora eu sinto a confiança de que estou em boas mãos e tenho um treinamento especial para cada luta. Tenho certeza que de agora em diante será só vitória. Daqui a pouco eu vou estar no top 15, depois top 10 e em breve estarei pronta para enfrentar a Valentina (Shevchenko)”, finalizou a lutadora.

Contratada pelo Ultimate em 2018, Priscila possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas. A brasileira iniciou na organização com três derrotas consecutivas mas se reabilitou e agora alcançou o seu segundo triunfo seguido.

Publicidade

A lutadora de 32 anos já teve a oportunidade de dividir o octógono com a atual campeã da divisão. Na ocasião, em fevereiro de 2018, Pedrita foi finalizada por Valentina em um combate que ficou marcado pelo ‘atropelo’ aplicado pela ‘Bullet’ na brasileira.

Publicado por
Gabriel Fareli