André Sergipano fala sobre a sua vitória no UFC 262 e deseja boa recuperação a Jacaré

A. Sergipano venceu R. Jacaré no primeiro round. Foto: Reprodução/Instagram

Após alcançar a maior vitória da sua carreira sobre Ronaldo Jacaré no UFC 262, André Sergipano não escondeu a sua felicidade com o feito. O peso médio (até 83,9kg) contou sobre a seu intenso treinamento de jiu jítsu para o duelo, afirmou que não teve a intenção de fraturar o braço do seu compatriota e desejou boa recuperacão ao veterano.

Publicidade

Veja Também

“Estou muito feliz, é inacreditável. Eu trabalhei muito duro para enfrentá-lo. Eu tive que treinar muito jiu-jitsu e estudar o jogo dele. Estou muito feliz porque essa finalização mostra a minha qualidade na arte suave”, afirmou Sergipano em entrevista após o espetáculo.

O lutador brasileiro afirmou que não teve a intenção de quebrar o braço de Jacaré e desejou uma pronta recuperação ao seu adversário.

Publicidade

“Eu forcei a finalização porque achei que o braço dele não ia quebrar mas infelizmente aconteceu. Desejo-lhe o melhor e torço para que volte rápido. Espero que o Jacaré tenha uma excelente recuperação”, finalizou o peso médio.

Com o triunfo sobre Jacaré, Sergipano permanece invicto no Ultimate. O brasileiro foi contratado pela organização em 2019 e desde então derrotou todos os seus quatro adversários até aqui. O combatente possui um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli