Ferguson se manifesta após derrota no UFC 262 e diz que não pensa em aposentadoria: 'Apenas começamos' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Ferguson se manifesta após derrota no UFC 262 e diz que não pensa em aposentadoria: ‘Apenas começamos’

O ‘Bicho Papão’ foi derrotado por Beneil Dariush e, agora, encontrou seu terceiro revés consecutiva

T. Ferguson tem um cartel de 25 vitórias e seis derrotas na carreira. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de atravessar a pior fase de sua carreira no momento, o peso leve (até 70,3kg.) Tony Ferguson não pensa em se aposentar. Em suas redes sociais, o norte-americano sugeriu que está chateado pelas três derrotas seguidas, mas está disposto a trabalhar para dar a volta por cima.

Veja Também

“Ainda não acabou, McGavin. Agora, nós apenas começamos. Aposentar e dar um tempo? Não, eu não penso assim. Não no meu relógio. Agora, estou chateado”, escreveu Ferguson em seu ‘Instagram’ oficial, citando uma frase do filme de comédia ‘Happy Gilmore’.

Tony Ferguson perdeu para Beneil Dariush na decisão unânime dos juízes, em combate válido pelo UFC 262 do último sábado (15). Depois do combate, o presidente do Ultimate, Dana White, deu a entender que o tempo de ‘El Cucuy’ já passou no MMA, mas, agora, o norte-americano parece discordar do mandatário.

Com a nova derrota, Tony segue vivendo o pior momento em sua trajetória no MMA. Agora, o veterano de 37 anos soma três derrotas consecutivas e deve perder seu lugar no top 5 da divisão. Em sua carreira, são 25 triunfos e seis reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @TonyFergusonxt (@tonyfergusonxt)

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments