Após sofrer nocaute no UFC 262, Chandler mostra surpresa com a resistência de Do Bronx: 'É mais duro do que nós achávamos' | SUPER LUTAS

Após sofrer nocaute no UFC 262, Chandler mostra surpresa com a resistência de Do Bronx: ‘É mais duro do que nós achávamos’

Norte-americano também elogiou o jiu-jítsu do novo campeão dos leves e declarou ter saído satisfeito com a seu desempenho no chão

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo ciente do grande desafio que teria pela frente no UFC 262, Michael Chandler se mostrou surpreso com a resistência de Charles Do Bronx. O norte-americano admitiu que não esperava que o agora campeão dos leves fosse tão duro e também elogiou o jogo de chão do seu adversário. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (15).

Veja Também

“Ele (Charles) mostrou que consegue suportar um castigo duro no octógono. Do Bronx sofreu um knockdown, se machucou e continuou. Ele usa bem a sua envergadura e conseguiu evitar que eu desferisse mais golpes. Charles superou muita coisa hoje e mostrou que é muito mais duro que nós achávamos que era. Parabéns a ele que agora é campeão do peso leve”, declarou o norte-americano.

Para Chandler, a luta também teve os seus pontos positivos mesmo com a derrota. O ‘Iron’ ficou satisfeito com a seu jogo de chão e elogiou a qualidade do jiu-jítsu de Charles.

“Foi ótimo mostrar que eu posso encarar o melhor lutador do mundo no chão e me sair bem. Eu acabei deixando ele pegar as minhas costas e eu gosto disso porque sempre consigo me virar e entrar na guarda. Eu não me senti ameaçado e isso é uma idiotice porque você sempre está em perigo se Charles Do Bronx pegar as suas costas. Mas me senti confortável ali”, finalizou Mike.

Com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas, Chandler irá buscar uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos leves. Após 11 anos lutando pelo Bellator, Mike fez a sua estreia no Ultimate em janeiro desse ano ao derrotar Dan Hooker no UFC 257. Em sua carreira, o ‘Iron’ já derrotou nomes como Patricky Pitbull, Ben Henderson, Marcin Held entre outros.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments