Após sofrer nocaute no UFC 262, Chandler mostra surpresa com a resistência de Do Bronx: ‘É mais duro do que nós achávamos’

Norte-americano também elogiou o jiu-jítsu do novo campeão dos leves e declarou ter saído satisfeito com a seu desempenho no chão

M. Chandler em coletiva de imprensa pós-UFC 262. Foto: Reprodução/YouTube

Mesmo ciente do grande desafio que teria pela frente no UFC 262, Michael Chandler se mostrou surpreso com a resistência de Charles Do Bronx. O norte-americano admitiu que não esperava que o agora campeão dos leves fosse tão duro e também elogiou o jogo de chão do seu adversário. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo do último sábado (15).

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Ele (Charles) mostrou que consegue suportar um castigo duro no octógono. Do Bronx sofreu um knockdown, se machucou e continuou. Ele usa bem a sua envergadura e conseguiu evitar que eu desferisse mais golpes. Charles superou muita coisa hoje e mostrou que é muito mais duro que nós achávamos que era. Parabéns a ele que agora é campeão do peso leve”, declarou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Para Chandler, a luta também teve os seus pontos positivos mesmo com a derrota. O ‘Iron’ ficou satisfeito com a seu jogo de chão e elogiou a qualidade do jiu-jítsu de Charles.

“Foi ótimo mostrar que eu posso encarar o melhor lutador do mundo no chão e me sair bem. Eu acabei deixando ele pegar as minhas costas e eu gosto disso porque sempre consigo me virar e entrar na guarda. Eu não me senti ameaçado e isso é uma idiotice porque você sempre está em perigo se Charles Do Bronx pegar as suas costas. Mas me senti confortável ali”, finalizou Mike.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas, Chandler irá buscar uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos leves. Após 11 anos lutando pelo Bellator, Mike fez a sua estreia no Ultimate em janeiro desse ano ao derrotar Dan Hooker no UFC 257. Em sua carreira, o ‘Iron’ já derrotou nomes como Patricky Pitbull, Ben Henderson, Marcin Held entre outros.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88