Em ascensão na divisão dos leves, Beneil Dariush revela quais são os adversários que ele não gostaria de enfrentar no UFC | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

Em ascensão na divisão dos leves, Beneil Dariush revela quais são os adversários que ele não gostaria de enfrentar no UFC

Amigo de Rafael dos Anjos e Justin Gaethje, o iraniano declarou que não gostaria de ter que enfrentá-los no futuro

B. Dariush derrotou T. Ferguson no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo de entrar no top-5 da divisão dos leves (até 70,3kg), Beneil Dariush afirmou que tem dois adversários que ele não gostaria de encarar na sua corrida por uma disputa de título. O iraniano declarou que prefere não lutar contra Rafael dos Anjos ou Justin Gaethje no futuro e explicou os motivos. A declaração foi dada ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Um cara na divisão dos leves que eu não lutaria nunca é o Rafael dos Anjos. Ele é como se fosse da minha família. Darren Till sempre brinca sobre não querer lutar com Yoel Romero e eu tenho esse sentimento com Justin. O Gaethje é um cara que desde que passamos a treinar junto se tornou um grande amigo. Essa é um combate que eu quero evitar mas eu sei que eventualmente pode acabar acontecendo”, afirmou o peso leve.

Em franca ascensão na divisão dos leves, Dariush vem embalado por sete triunfos consecutivos. Após a vitória sobre Tony Ferguson no UFC 262 no último sábado (15), o iraniano deve conseguir a sua vaga na elite da categoria até 70,3kg. A última derrota do pupilo de Rafael Cordeiro foi para Alexander Hernandez em março de 2018.

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments