Em ascensão na divisão dos leves, Beneil Dariush revela quais são os adversários que ele não gostaria de enfrentar no UFC

Amigo de Rafael dos Anjos e Justin Gaethje, o iraniano declarou que não gostaria de ter que enfrentá-los no futuro

B. Dariush derrotou T. Ferguson no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Próximo de entrar no top-5 da divisão dos leves (até 70,3kg), Beneil Dariush afirmou que tem dois adversários que ele não gostaria de encarar na sua corrida por uma disputa de título. O iraniano declarou que prefere não lutar contra Rafael dos Anjos ou Justin Gaethje no futuro e explicou os motivos. A declaração foi dada ao ‘BJ Penn‘.

Veja Também

“Um cara na divisão dos leves que eu não lutaria nunca é o Rafael dos Anjos. Ele é como se fosse da minha família. Darren Till sempre brinca sobre não querer lutar com Yoel Romero e eu tenho esse sentimento com Justin. O Gaethje é um cara que desde que passamos a treinar junto se tornou um grande amigo. Essa é um combate que eu quero evitar mas eu sei que eventualmente pode acabar acontecendo”, afirmou o peso leve.

PUBLICIDADE:

Em franca ascensão na divisão dos leves, Dariush vem embalado por sete triunfos consecutivos. Após a vitória sobre Tony Ferguson no UFC 262 no último sábado (15), o iraniano deve conseguir a sua vaga na elite da categoria até 70,3kg. A última derrota do pupilo de Rafael Cordeiro foi para Alexander Hernandez em março de 2018.

 

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88