Prochazka confirma negociações para ser reserva imediato de ‘Blachowicz x Glover Teixeira’ no UFC 266

Luta entre polonês e brasileiro ocorre no dia 4 de setembro; tcheco tem duas vitórias no Ultimate contra Volkan Oezdemir e Dominick Reyes

J. Prochazka deseja ser lutador reserva no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

O meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jiri Prochazka, revela que está em negociações para ser reserva imediato de combate entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, válido pelo título da divisão, que ocorre no UFC 266, dia 4 de setembro.

Veja Também

“(Estou) em negociação com o Ultimate sobre ser lutador reserva, caso alguém da luta saia. Falei sobre as negociações com o UFC e vamos ver. Eu quero aproveitar isso e estar pronto para ser aquele cara que vai esperar até o final por essa chance”, disse Prochazka em entrevista ao ‘Fanatics View’.

PUBLICIDADE:

Com duas lutas na companhia, Prochazka chamou atenção no mundo do MMA ao nocautear Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, sendo o último no UFC Las Vegas 25 com uma cotovelada giratória. O tcheco nocauteou 24 das 27 lutas na carreira. Ele também tem três derrotas e um empate.

Glover Teixeira terá a sua segunda oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o lutador de 41 anos é o atual número um do ranking da categoria. Já Blachowicz irá para a sua segunda defesa de cinturão. Após iniciar o seu reinado com o nocaute sobre Dominick Reyes em setembro de 2020, o polonês manteve o seu título após derrotar Israel Adesanya em março desse ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88