Prochazka confirma negociações para ser reserva imediato de 'Blachowicz x Glover Teixeira' no UFC 266 | SUPER LUTAS

Prochazka confirma negociações para ser reserva imediato de ‘Blachowicz x Glover Teixeira’ no UFC 266

Luta entre polonês e brasileiro ocorre no dia 4 de setembro; tcheco tem duas vitórias no Ultimate contra Volkan Oezdemir e Dominick Reyes

J. Prochazka deseja ser lutador reserva no UFC 266. Foto: Reprodução/Instagram

O meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jiri Prochazka, revela que está em negociações para ser reserva imediato de combate entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira, válido pelo título da divisão, que ocorre no UFC 266, dia 4 de setembro.

Veja Também

“(Estou) em negociação com o Ultimate sobre ser lutador reserva, caso alguém da luta saia. Falei sobre as negociações com o UFC e vamos ver. Eu quero aproveitar isso e estar pronto para ser aquele cara que vai esperar até o final por essa chance”, disse Prochazka em entrevista ao ‘Fanatics View’.

Com duas lutas na companhia, Prochazka chamou atenção no mundo do MMA ao nocautear Volkan Oezdemir e Dominick Reyes, sendo o último no UFC Las Vegas 25 com uma cotovelada giratória. O tcheco nocauteou 24 das 27 lutas na carreira. Ele também tem três derrotas e um empate.

Glover Teixeira terá a sua segunda oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados. Embalado por cinco vitórias consecutivas, o lutador de 41 anos é o atual número um do ranking da categoria. Já Blachowicz irá para a sua segunda defesa de cinturão. Após iniciar o seu reinado com o nocaute sobre Dominick Reyes em setembro de 2020, o polonês manteve o seu título após derrotar Israel Adesanya em março desse ano.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments