Após conquista no UFC 262, Do Bronx ‘explode’ e bate 1 milhão de seguidores em rede social

Novo campeão dos leves, brasileiro comemora reconhecimento dos fãs, que passarão a acompanhá-lo de perto no Instagram

C. Do Bronx fez história no UFC 262 e conquistou o título vago dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

As boas notícias não acabam para Charles do Bronx. Vivendo o melhor momento da sua carreira, o atleta tem motivos de sobra para comemorar. Além de conquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, faturar mais de R$390 mil em bônus e quebrar o recorde de vitórias na via rápida, o paulista teve uma ótima surpresa nas redes sociais.

Veja Também

Depois do triunfo sobre Michael Chandler no UFC 262, quando nocauteou e assumiu o trono deixado por Khabib Nurmagomedov, o brasileiro viu seu número de fãs no Instagram aumentar consideravelmente. Agora com 1 milhão de seguidores, Do Bronx terá mais pessoas acompanhando de perto seu momento de glória.

PUBLICIDADE:

“Obrigado, família. Hoje batemos 1 milhão de seguidores”, escreveu Charles.

O engajamento dos fãs com o brasileiro se dá pela grande atuação do atleta no último fim de semana. Momentos antes de subir no octógono para encarar Chandler, Do Bronx somava cerca de 620 mil seguidores na rede social.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Michael, Do Bronx fez história e se tornou o segundo brasileiro na história a conquistar o título. O primeiro foi Rafael dos Anjos, que liderou a categoria entre 2015 e 2016.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88