Vídeo: Charles do Bronx é recebido com festa no Guarujá após conquistar cinturão dos leves

Novo campeão linear do Ultimate, brasileiro foi bastante festejado em seu retorno à cidade natal; ele nocauteou Michael Chandler no UFC 262

C. do Bronx é o novo campeão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Guarujá (SP) parou para receber o mais novo campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate. Charles do Bronx foi recebido com honrarias e exibiu seu cinturão à população com direito a carreata no caminhão de bombeiros. O registro foi feito por seu treinador, Diego Lima.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro chegou à sua cidade natal após ter nocauteado Michael Chandler no UFC UFC 262 do último sábado (15), no segundo round. Com o resultado, ele conseguiu o título vago dos leves após aposentadoria do russo Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Para chegar ao ponto mais alto da categoria, Do Bronx precisou provar o quanto evoluiu como lutador. No Ultimate desde 2010, ele precisou de 28 combates até que tivesse a chance de conquistar o cinturão da divisão.

Agora, o campeão dos leves (até 70,3kg.) aguarda a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que será realizado no UFC 264 do dia 10 de julho, para saber contra quem deve fazer sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2010, Charles do Bronx detém o cinturão pela primeira vez. Atualmente, além de ser o ‘rei’ da divisão, ele também tem o recorde de vitórias por finalizações na história do Ultimate, além de vir em uma sequência de 13 triunfos seguidos.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88