Vídeo: Charles do Bronx é recebido com festa no Guarujá após conquistar cinturão dos leves

Novo campeão linear do Ultimate, brasileiro foi bastante festejado em seu retorno à cidade natal; ele nocauteou Michael Chandler no UFC 262

C. do Bronx é o novo campeão dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

A cidade de Guarujá (SP) parou para receber o mais novo campeão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate. Charles do Bronx foi recebido com honrarias e exibiu seu cinturão à população com direito a carreata no caminhão de bombeiros. O registro foi feito por seu treinador, Diego Lima.

Veja Também

C. Do Bronx exibe o cinturão conquistado após o nocaute sobre M. Chandler no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro chegou à sua cidade natal após ter nocauteado Michael Chandler no UFC UFC 262 do último sábado (15), no segundo round. Com o resultado, ele conseguiu o título vago dos leves após aposentadoria do russo Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Para chegar ao ponto mais alto da categoria, Do Bronx precisou provar o quanto evoluiu como lutador. No Ultimate desde 2010, ele precisou de 28 combates até que tivesse a chance de conquistar o cinturão da divisão.

Agora, o campeão dos leves (até 70,3kg.) aguarda a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor, que será realizado no UFC 264 do dia 10 de julho, para saber contra quem deve fazer sua primeira defesa de título.

PUBLICIDADE:

No Ultimate desde 2010, Charles do Bronx detém o cinturão pela primeira vez. Atualmente, além de ser o ‘rei’ da divisão, ele também tem o recorde de vitórias por finalizações na história do Ultimate, além de vir em uma sequência de 13 triunfos seguidos.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator