VÍDEO: Depois de fratura no braço, Ronaldo Jacaré aparece pela primeira vez após cirurgia | SUPER LUTAS

AO VIVO

Assista o UFC 263 com Deiveson e Adesanya defendendo seus cinturões

VÍDEO: Depois de fratura no braço, Ronaldo Jacaré aparece pela primeira vez após cirurgia

Em vídeo publicado nas redes sociais, brasileiro mostrou seu retorno ao quarto depois de procedimento cirúrgico

R. Jacaré passou por cirurgia nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Instagram

No duelo contra André Sergipano, válido pelo card preliminar do UFC 262 que ocorreu no último sábado (15), Ronaldo Jacaré é a prova de que o impossível não existe no MMA. Em combate tupiniquim, o veterano – que é apontado como uma das maiores lendas no jiu-jitsu, foi finalizado pela primeira vez e fraturou o úmero.

Veja Também

Em suas redes sociais, Jacaré registrou seu retorno ao quarto do hospital depois da cirurgia bem sucedida. Em certo momento de confusão por conta da anestesia, o brasileiro ainda aparentava estar grogue e relatou estar apenas com uma leve dor no pescoço.

“Acabou a cirurgia, ocorreu tudo bem Graças a Deus”, escreveu Jacaré.

No duelo contra Sergipano, Jacaré foi vítima de uma chave de braço e sofreu um tranco em seu úmero, que logo foi identificado pelo árbitro do combate. Em seguida, ele sequer precisou bater em desistência.

Um dos principais nomes da história recente do peso médio no MMA, Jacaré precisava de um resultado positivo para recuperar o caminho das vitórias. Com o revés, o brasileiro, agora, seu quarto resultado negativo seguido, além de sofrer sua primeira finalização. Ele acumula 26 vitórias e 10 derrotas em seu cartel.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments