Darren Till cita Do Bronx como uma de suas inspirações e revela desejo de conquistar título dos médios

Inglês elogia trajetória de brasileiro rumo ao título e projeta 'auge' de sua carreira

D. Till enfrenta D. Brunson no dia 14 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Além de vestir o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx também aumentou seu patamar aos olhares dos lutadores. Em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, o peso médio (até 83,9kg.) Darren Till afirmou que admira a trajetória do brasileiro rumo ao topo e diz que deseja seguir sua inspiração para ser campeão de sua divisão.

Veja Também

“Você vê o Charles Oliveira (do Bronx). Ele virou campeão dos leves depois de 11 anos. Quantas derrotas? Quantas vitórias? Quantas adversidades? Quanto tempo sendo testado? Para mim, é um grande fator. Eu tenho 28 anos, não estou no MMA há muito tempo e sinto que chegarei em meu auge daqui um ou dois anos”, disse Till.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx nocauteou Michael Chandler no UFC 262 do último sábado (15) para se tornar campeão dos leves. Ele precisou de 11 anos no Ultimate e 28 lutas para chegar ao título.

Recuperado da lesão na coluna que o tirou do duelo contra Marvin Vettori, Darren Till enfrenta Derek Brunson, em luta principal que ocorre no dia 14 de agosto. Atualmente, ele ocupa a sexta posição no ranking dos médios do Ultimate. O inglês, no entanto, vem de derrota na decisão unânime dos juízes contra Robert Whittaker em combate equilibrado no UFC Ilha da Luta 3, que ocorreu em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator