Darren Till cita Do Bronx como uma de suas inspirações e revela desejo de conquistar título dos médios

Inglês elogia trajetória de brasileiro rumo ao título e projeta 'auge' de sua carreira

D. Till enfrenta D. Brunson no dia 14 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Além de vestir o cinturão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx também aumentou seu patamar aos olhares dos lutadores. Em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, o peso médio (até 83,9kg.) Darren Till afirmou que admira a trajetória do brasileiro rumo ao topo e diz que deseja seguir sua inspiração para ser campeão de sua divisão.

Veja Também

“Você vê o Charles Oliveira (do Bronx). Ele virou campeão dos leves depois de 11 anos. Quantas derrotas? Quantas vitórias? Quantas adversidades? Quanto tempo sendo testado? Para mim, é um grande fator. Eu tenho 28 anos, não estou no MMA há muito tempo e sinto que chegarei em meu auge daqui um ou dois anos”, disse Till.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx nocauteou Michael Chandler no UFC 262 do último sábado (15) para se tornar campeão dos leves. Ele precisou de 11 anos no Ultimate e 28 lutas para chegar ao título.

Recuperado da lesão na coluna que o tirou do duelo contra Marvin Vettori, Darren Till enfrenta Derek Brunson, em luta principal que ocorre no dia 14 de agosto. Atualmente, ele ocupa a sexta posição no ranking dos médios do Ultimate. O inglês, no entanto, vem de derrota na decisão unânime dos juízes contra Robert Whittaker em combate equilibrado no UFC Ilha da Luta 3, que ocorreu em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88