Vitor Belfort anuncia migração ao boxe e revela desejo de enfrentar Anderson Silva

Profissional no MMA desde 1996, o ‘Fenômeno’ diz que vai lutar na nobre arte e quer revanche contra ‘Spider’; ele também não descarta encarar Oscar De La Hoya e Evander Holyfield

V. Belfort anunciou a migração ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Vitor Belfort anunciou que está fazendo uma migração ao boxe. Ao participar de um media day para o combate de ‘Floyd Mayweather x Logan Paul’, o brasileiro revelou interesse em enfrentar Anderson Silva na nobre arte. Ele também não descartou ter Oscar De La Hoya e Evander Holyfield como seus próximos oponentes. A declaração foi feita em entrevista recente ao ‘AgFight.com‘.

Veja Também

“Anderson seria incrível. Eu e Anderson, seria uma grande revanche no boxe. (…) Pode ser o Oscar, o Anderson, o Holyfield. Tem uma lista de caras que podem fazer isso acontecer”, afirmou Belfort.

PUBLICIDADE:

Em março de 2019, o brasileiro deixou a aposentadoria para assinar com o ONE Championship. Ainda assim, o ‘Fenômeno’ sequer estreou e anunciou que seu contrato com a organização está perto de se encerrar.

“Agora, nosso acordo está para acabar. Não temos nenhuma luta por lá… Mas isso é boxe, estou livre para lutar boxe”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

O ‘Fenômeno’ estreou no MMA profissional em 1996. Desde então, ele soma 41 lutas na carreira, com 26 vitórias, 14 derrotas e um empate. Vitor não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida. No boxe, no entanto, ele ainda não tem qualquer registro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88