Vitor Belfort anuncia migração ao boxe e revela desejo de enfrentar Anderson Silva | SUPER LUTAS

Vitor Belfort anuncia migração ao boxe e revela desejo de enfrentar Anderson Silva

Profissional no MMA desde 1996, o ‘Fenômeno’ diz que vai lutar na nobre arte e quer revanche contra ‘Spider’; ele também não descarta encarar Oscar De La Hoya e Evander Holyfield

V. Belfort anunciou a migração ao boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Vitor Belfort anunciou que está fazendo uma migração ao boxe. Ao participar de um media day para o combate de ‘Floyd Mayweather x Logan Paul’, o brasileiro revelou interesse em enfrentar Anderson Silva na nobre arte. Ele também não descartou ter Oscar De La Hoya e Evander Holyfield como seus próximos oponentes. A declaração foi feita em entrevista recente ao ‘AgFight.com‘.

Veja Também

“Anderson seria incrível. Eu e Anderson, seria uma grande revanche no boxe. (…) Pode ser o Oscar, o Anderson, o Holyfield. Tem uma lista de caras que podem fazer isso acontecer”, afirmou Belfort.

Em março de 2019, o brasileiro deixou a aposentadoria para assinar com o ONE Championship. Ainda assim, o ‘Fenômeno’ sequer estreou e anunciou que seu contrato com a organização está perto de se encerrar.

“Agora, nosso acordo está para acabar. Não temos nenhuma luta por lá… Mas isso é boxe, estou livre para lutar boxe”, finalizou o lutador.

O ‘Fenômeno’ estreou no MMA profissional em 1996. Desde então, ele soma 41 lutas na carreira, com 26 vitórias, 14 derrotas e um empate. Vitor não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida. No boxe, no entanto, ele ainda não tem qualquer registro.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments