Treinador aposta em recorde histórico para trilogia entre McGregor e Poirier

Técnico do ‘Diamante’, Mike Brown acredita que novo confronto entre os pesos leves irá quebrar marca de vendagem de pay-per-view

C. McGregor (esq.) foi derrotado por D. Poirier (dir.) no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Conforme os dias passam, mais se aproxima o momento da trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor, confirmada para 10 de julho, no UFC 264. Se engana, no entanto, que pensa que apenas os fãs estão ansiosos para o grande momento. Segundo Mike Brown, treinador do norte-americano, a expectativa é alta para o show e, segundo o técnico, o confronto pode entrar para história do MMA, atingindo marcas inéditas de audiência.

Veja Também

“Conor é o melhor desafio nesse esporte. Acho que esse será o pay-per-view mais vendido na história, mais do que qualquer outra luta. Será o maior de todos os tempos. Tem potencial e, provavelmente, será (o maior da história)”, disse Brown, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Depois de ver o pupilo desbancar um dos maiores nomes na história do MMA, em janeiro, Mike está pronto para ver a história ser reescrita. Segundo o treinador, Poirier não possui apenas o famoso ‘chute na panturrilha’ como arma para bater McGregor. Para o treinador, o norte-americano poderá mostrar ainda mais no novo duelo.

“Acho que Conor pensa que os chutes na panturrilha foram os maiores problemas. Não foi o chute na panturrilha que o nocauteou. (…) Isso é apenas uma de milhares armas, ou mais. Estamos falando apenas um recurso. Dustin tem muitos deles”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Destaques nos leves, McGregor e Poirier têm muito em jogo no UFC 264. Além de colocarem fim em uma trilogia histórica, o vencedor poderá conquistar o direito de desafiar o novo campeão da categoria, Charles do Bronx.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88